II

3.2K 211 224
                                    

Depois de Hidan e Kakuzu irem avisar a akatsuki sobre a reunião, já era mais ou menos cinco da tarde.

— Por que nos chamou aqui, Pain?- perguntou Deidara assim que Pain havia entrado na sala de reunião.

— Tenho que apresentar uma pessoa que dois jumentos trouxeram.- falava Pain com a mão sobre o rosto de vergonha dos dois integrantes da organização.

— Tá, tá, fala logo.- falou Sasori sem paciência.

— Essa pessoa é o... Hatake Kakashi- diz Pain pausadamente.

— O ninja copiador?- fala Tobi.

— Ah.- diz Deidara em choque.

— Chocada.- fala Konan pra si mesma.

— Passada.- diz Itachi que ouviu Konan e entrando na brincadeira também.

Todos começam a falar ao mesmo tempo.

— Silêncio- diz dando ordens, mas ninguém o obedece.

— Esqueci que hoje em dia ninguém obedece mais o chefe.- pensa Pain revoltado.

Itachi que não aguentou o barulho, pegou um chinelo que estava por ali, e ameaçou a tacar no qual não se calar. Todos com medo   de Itachi ficaram quietos, até mesmo Pain.

— Tobi, você cuidará do Hatake.- Pain fala.

— Mas por que eu?- perguntou Tobi incomodado.

— É, por que ele?- perguntou Kakashi.

— Porque você quase não tem nada pra fazer e só fica reclamando que não tem nada pra fazer nessa casa.- Pain explica.

— Tá bom.- diz com a voz animada, mas não estava nada feliz.

— Ok, leve ele para o seu quarto e os restantes podem voltar ao seus devidos afazeres.- Pain fala terminando a reunião.

Depois de encerrar a reunião, todos foram aos seus aposentos.
Tobi levou Kakashi para o seu quarto e aproveitou para mostrar os quartos de seus companheiros.

— Você quer tomar banho, Kakashi-senpai?- perguntou Tobi abrindo a porta de seu quarto.

— Senpai?- perguntou Kakashi, era estranho para si ser chamado de "Senpai".

— Ah... me desculpa, é que eu gosto de chamar as pessoas assim, mas caso queira eu não o chamo mais assim...- se desculpou com Kakashi.

— Não, tudo bem.- deu um sorriso, que só apareceu seus olhos fechados em meia lua por conta da máscara.

— Você trouxe alguma roupa?- pergunta Tobi olhando Kakashi.

Na cabeça de Kakashi só se passava uma coisa: " Sabe a cara de sem graça? Foi a que eu fiquei, paisagem..."

— Não...- respondeu meio sem jeito.

— Ok, eu te empresto uma minha.- falou indo até seu armário pegar uma roupa para o Hatake.

— Obrigada.- diz Kakashi.

Depois dos dois irem tomar banho, e é claro, separados, Itachi os chamou para jantarem.

— Vem comer!- gritou da cozinha para os akatsuki, que não demorou muito para sentaram a mesa.

Depois de jantarem, Deidara propôs a seus amigos um jogo, como não tinha nada para fazer eles aceitaram.

Óbvio que ia ter briga, pois, um queria jogar o jogo do imobiliário, xadrez, jogo da velha, uno, baralho etc...

— Vamos jogar verdade ou desafio?- Kakashi propôs a eles.

— Vamos.- Deidara aceitou.

— É!- Sasori aceitou, não iria ficar discutindo a noite inteira.

— Vamos.- falou Itachi que quase ia jogar um chinelo em Hidan que havia puxado o seu precioso cabelo.

Depois de todos concordarem, Tobi quis apresentar a akatsuki ao Kakashi, seria mais fácil para ele.

— Aquele de cabelo com a cor de tomate, anti-social, egoísta, chato e que tem uma marionete é o Sasori-Senpai!- Tobi descreveu como via o colega.

— Oi, Kakashi, e vai se fuder Tobi!- falou Sasori.

— Oi.- respondeu Kakashi.

— Aquele contando dinheiro ali é o Kakuzu-Senpai, acho melhor você não mecher no dinheiro dele.- disse sussurrando para Kakashi.

— Oi...- Kakuzu falou com preguiça.

— Oi...- respondeu na mesma intensidade.

Depois de Tobi apresentar quase todos da akatsuki e rolarem algumas explosões ali por Tobi apelidar seus amigos, finalmente chegou na vez do Itachi.

— Aquele ali é o Itachi-senpai, ele é a nossa mãe, sem ele nós não estaríamos vivos!- falou fazendo drama.

— Ah... oi, Itachi ni-san!- sorriu para ele.

— Oi, Kakashi.- sorriu Itachi de volta.

— Vocês já se conheciam?- perguntou Tobi.

— Vocês são irmãos?- perguntou Hidan.

— Ah... respondendo a sua pergunta Tobi; sim, a gente já se conhecia. E não, Hidan, nós não somos irmãos, é que eu sou tipo um irmão mais velho pro Kakashi, só isso.- respondeu Itachi.

— Kakashi, depois quando você tiver tempo, pode vir falar comigo?- perguntou Itachi preocupado.

— Ah... ok, Itachi!- sorriu para ele novamente.

— Legal, pô! Já se conheceram, mas vamos começar logo, porra!- disse Deidara que foi de zero a cem muito rápido.

— Ok, Deidara, já estamos indo, ok?- falou Itachi mantendo-se paciente.

Nada. Só queria dizer que esta fanfic está em revisão, por isso, a história não vai bater com as ideias, entende? Agora vou escrever isso em todos os capítulos (a maioria pelo menos).

 Só queria dizer que esta fanfic está em revisão, por isso, a história não vai bater com as ideias, entende? Agora vou escrever isso em todos os capítulos (a maioria pelo menos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fotinha <3🖤

𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰!!シ︎

&quot;Meu Baka&quot; - ObiKaka (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora