feiches de Luz

25 4 36
                                    

eu observava aquele rosto me encarando com atenção, ele tinha uma expressão seria, que ligo foi substituída por um sorriso safado.

Ele deu mais um passo na minha direção, pegou um de meus braços e puxou em direção à ele, assim agarrando a minha cintura.

Então a mão fria dele entrou em contato com a pele sensivel do meu pescoço, me fazendo arrepiar o corpo inteiro.

- posso? - ele disse com certa dúvida na voz.

- deve - eu disse simples e o agarrei de volta.

nós nos beijamos e nossas línguas dançavam em sintonia, um beijo lentinho com direito a sorrisos, ele me puxava pra perto cada vez mais.

nós estávamos dividindo o mesmo espaço e o meu corpo semi nu estava colado ao dele.

da boca ele desceu pro meu pescoço e deu pequenos beijos molhados me fazendo soltar um gemido baixo, ele me pegou no colo me levando em direção à cama que ele dormia me deitando e se sobrepondo sobre mim.

Ele encostou com leveza em meu ombro e deslizou devagar a alça do meu sutiã pra baixo.

ele intercalava entre minha boca e meu pescoço e eu revirava a cabeça pra cima, na tentativa falha de calar meus gemidos ele me beijava loucamente como naqueles filmes de romance.

- acho que se a gente tivesse' em um romance de época essa seria a cena do jardim - ele disse me fazendo rir da referência.

- o Simon não beijava esses lábios, beijava? - Eu disse em tom inocente enquanto abria um pouco minha pernas.

- acho que não - ele disse se abaixando e levando minha calcinha.

até que uma música de carrinho de sorvete começou a tocar, e cada vez mais alto.
pensei que ele tivesse colocado uma música pra rolar um clima, mas logo conheci esse barulho infernal.

era o meu despertador, me acordando de um sonho.

*ódio, parada cardíaca, vontade de chutar a parede*

O relógio marcava 07:00 am e eu...
que sensação molhada é essa, será que eu?

levantei a coberta e vi que era só sangue então quer dizer que é normal, pera sangue?

Acho que o tesão fora do comum é um dos novos sintomas que eu sinto. A famosa "libido menstrual".

desliguei o despertador, e precisei dos meus cinco minutos pra lembrar quem eu sou, coloquei um absorvente e fiquei ponderando na cama, pensando em tudo, e olhando pro nada.

até que ouço a porta abrir, esperava minha mãe abrir e dizer um bom dia ou sei lá, mas não...

Era só Dhiogo lago depois de um banho - a 8° maravilha do mundo - o cabelo molhado, a regata preta, um shorts de jogar bola - sim, esse mesmo - e o tênis na mão.

- você acordou - ele disse simples - bom dia ju - eu morro com o "ju" mas a gente finge que tá bem.

- bom dia Dhi - disse e dei um sorrisinho - acordou a muito tempo?

- não, tem uns 15 minutos - ele disse, olhou pra mim e soltou - você falou enquanto dormia

fudeu, socorro!

- é, eu falei oque? - me fiz de desentendida, a Kátia sonsa e levantei da cama fingindo desinteresse.

- Eu sei lá - ele disse e riu - não entendi, mas acho que você se machucou no sonho

- e tem como se machucar em sonho? - disse rindo da cara boba dele - euem Dhiogo

- você tava dando uns gritinhos e... - ele continuou falando só ali percebi

como ele é inocente! incrívelmente fofo.

***

Então eu fui tomar um banho pra ir pra smart, hoje é dia de fit dance, mas eu odeio ficar suada quando o Dhi tá aqui, tenho a impressão que tô fedendo, acontece com vocês?

deve ser psicológico, aliás ele mexe de um jeito com o meu - you know how to fuck with me.

ele me faz sentir coisas diferentes, realmente não acho que estou apaixonada, é só a Letícia colocando coisas na minha cabeça

Mas ver ele treinando enquanto um feiche de luz bate no seu rosto é tão bom, o contraste do verde clarinho dos seus olhos, com os tons de amarelo que coram sua pele me dá uma paz.

Talvez não seja só a Letícia colocando coisas na minha cabeça...

eu desapareço mas eu volto, juro! um oi especial pra amiga da ju que está lendo.

Esse capitulo só tem 700 palavras porque alguém estava muito ansiosa pro próximo, mas cá estou eu com um capítulo novo.

Beijos até mês que vem!

ps: sim era um sonho, não se jogue da janela.

𝗌𝖾𝗏𝖾𝗇 𝖽𝖺𝗒𝗌 *Onde histórias criam vida. Descubra agora