RECOMEÇO

431 73 22
                                    

Comecei uma Fic do Shinichiro💗
Não deixem de votar ★

-Por que apareceu no meio da nossa batalha? - Draken pergunta - Sabe que poderia ter se machucado?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Por que apareceu no meio da nossa batalha? - Draken pergunta - Sabe que poderia ter se machucado?

-Eu luto muito melhor que você, acredite - Saori diz.

-Essa não é a questão! - esbravejou - Aliás, por que não me avisou que estava voltando?

-Foi de última hora.

-Poderia ter me ligado. Ver você desmaiada me deixou muito preocupado. E por que você estava procurando pelo Shi... - antes que terminasse a frase, Saori o interrompe.

-Me desculpe não ter avisado. Mas agora eu estou aqui e é o que importa - sorri.

-Você tá bem?

-Claro que sim maninho - afirma - Agora se me der licença, preciso ir ver como o Baji está.

-Não demore!

-Tá... - revira os olhos.

Saori foi até o hospital, uma das enfermeiras a guiou para o quarto de Baji. Ela entrou, ele estava dormindo, puxou uma cadeira pra que ficasse próxima da cama e segurou a mão do garoto.

-Me desculpe por não ter voltado antes - sussurrou e apoiou sua cabeça na cama.

-Não tem problema, você tá aqui agora - Baji fala surpreendendo a garota. Ela levanta seu rosto pra encara-lo e ele sorri - Senti sua falta.

-Eu também senti a sua! - ela o abraça fortemente.

-Ai!

-Me desculpe! Esqueci que está machucado - sorri nervosa e Baji ri.

-Você... conversou com o...

-Kazutora?

-Sim...

-É, eu conversei. Estou muito irritada com ele, é impossível eu não sentir raiva, mas apesar de tudo, o perdoei, sei que ele está com muitos problemas psicológicos. Ele prometeu que mudaria, quer recomeçar. E eu vou apoia-lo.

-Ele realmente passou por muita coisa. Espero que ele finalmente consiga ser feliz.

-Eu também... Mudando de assunto. Por que caralhos você entrou pra gangue inimiga da Toman?

-Deixa o interrogatório pra outro dia.

-Me responde! - Baji revira os olhos em rendição.

-Kisaki Tetta é o verdadeiro inimigo.

-E quem seria esse?

-O atual capitão da terceira divisão. E eu vou tira-lo da Toman. O Pah é o único capitão da terceira divisão. Os membros fundadores são meu tesouro...

-Quero que pare.

-O que?

-Eu quero que você pare de tentar resolver tudo sozinho! Peça ajuda. Peça minha ajuda, agora eu estou aqui! E eu não quero te perder, eu não posso! Por favor, só me prometa isso.

Se Quiser, Pode Ficar Pra Sempre •Baji Keisuke•Onde histórias criam vida. Descubra agora