Extra 1 parte 1 Historia da Yzma

193 11 0
                                    

Ja havia se passado uma semana da coroação do ben e adivinha.... estava tendo pesadelos sobre minha mae e o homem que aparentemente era meu pai

Yzbell-(Q..quem e esse homem nao consigo reconhecer  seu rosto nem seu nome ? aaaa ele pode ser qualquer vilão )

Falo ate ouvir o miado de minha mae que estava ao meu lado da cama ela brincava com um boneco do rei kuzco que eu havia comprado para ela descontar sua raiva felina .

Pego minha mae nos braços e a abraço a mesma se mexe um pouco no inicio mais logo cede e ouso seu ronco de gato e a mesma esta dormindo em meu peito .

Yzbell-Se eu pode se  conversar com vc ...eu iria querer resposta nem que seja algo pequeno

Logo ouso um leve batidinha da porta era Jay o mesmo tinha um prato de panquecas  de chocolate nas maos .

Yzbell-Vc sabia que vc fica quase fofo quando me tras cafe na cama ?

Ele ri .

Jay-Por que ''quase '' fofo ?

Ele senta na cama e eu  me ajeito colocando minha mae / Gata  sai do meu colo e rosna pra jay antes de ir para sua casa cama de castelinho.

Jay-A sua mae realmente nao gosta de ver a filha namorando.

Yzbell-Bom ...pelo menos dessa vez ela nao te arranhou , pobre que a Mal nao teve essa sorte.

A dois dias atras mal havia vindo me mostrar um vestido roxo lindo que tinha ganhado de ben , e minha mae simplesmente arranhou o vestido e soltou uma bola de pelos tive que pedir mil desculpas a mal .

Jay me da o prato de panquecas e eu mordo feliz a massa doce .

Jay-Entao esta preocupada com o que nao te vejo ja faz alguns dias , tipo quem vai me bater quando eu estiver sendo um idiota ?

Ele fala e eu rio .

Yzbell-Talvez deve-se pedir para  a lonnie , vc e ela andam tao próximos .

Falo e logo noto a leve pontada de ciúmes em minha própria voz .

Ele toca minhas bochechas e me da um selinho.

Jay-Eu amo te ver emburrada .mais vc  tem que confiar em mim ...eu ...só sou apaixonado por lhaminha.

Yzbell-Eu também cabeludinho (Nao sei por que a insegurança sempre vem me assombrar , e difícil ter um lance com o astro do time de auredon , e principalmente Jay que tem uma certa fama de gostar de atenção feminina demais para meu gosto , nunca me senti insegura perto de mal ou evie por que ele sempre tratou elas como família , mais ...quando ele ta recebendo atenção feminina no campo de esportes ele vira  ''O Grande Jay'' , eu sei que nao somos namorados oficiais mais...eu espero pelo menos uma noçao dele )

Yzbell-*Suspiro* Ta vou tentar nao ser tao ciumenta , mais se eu souber de vc paquerando qualquer garota vc vai para a lua )

Falo e sinto o mesmo tremer .

Jay-Certo , nao sei se me apaixono mais ou se fico com medo .

Vejo minha mae / gata sair do quarto

Yzbell-AAA , minha mae e a mania de gato de sair, aaaa que preguiça

Lhe dou um beijo e sai do quarto .

Logo vejo minha mae /Gata com um papel na boca ela aparentemente esta no quarto de mal 

Olho o papel e noto que e uma folha do livro de feitiço de mal .

''Esse feitiço fará vc ver as lembranças de uma outra pessoa como um fantasma permitindo vc ver informações e acontecimentos ''

Leio e anoto o feitiço mentalmente.

Olho minha mae / gata que coloca a cabeça em meu joelho e mia como se disse

''Essa e a ajuda que eu te do , agora se vira''

Faço carinho em seu pelo e corro para o quarto.

Jay-Ja voltou , eu tava pensando em nos irmos.

O pego pelo braço e o empurro para a porta .

Yzbell- Foi mal Cabeludinho tenho coisas MEGA Importantes para fazer , mais tarde sou todo seu .

Lhe dou mais um selinho e bato a porta , pego minha mae e a coloco na cama a minha frente .

Yzbell- Isso tem que dar .

Fecho meus olhos e recinto o cântico do feitiço .

Yzbell-Que eu olhe sua alma e vejo o que e no mais escuro na sua mente .

Abro os olhos e vejo uma mulher bonita de olhos tao tempestuosos ela tinha uma expressa-o raivosa ela estava acorrentada

Desconhecido -A joguem na ilha de uma vez !!

Olho mais a mulher

e finalmente  descubro quem e

Yzbell-(A minha mae era assim!!)

Continua ...

Descendentes : Filha da Yzma  Filme 1 (Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora