11 『Surprises』

67 5 1
                                    

(Surpresas)

"Eu preciso que você aguente firme
O paraíso é um lugar não muito longe
Todos nós sabemos que deveria ser eu a dizer
Que todos cometemos erros (todos cometemos erros)
Pegue minha mão e aguente firme
Me diga tudo que você precisa dizer
Porque eu sei como é ser alguém
Como é ser alguém que perde o rumo." – Hold On. Justin Bieber.

Boa Leitura!!

Jeon Jungkook

A vida é uma coisa de louco. Ela sempre está proposta a te surpreender, e as reviravoltas que a mesma dá em questão de segundos, é algo que nunca será explicado.

Pois, quando estamos nos acostumando com a procedência das diversas situações, a danada vem e revira tudo, fazendo com que não seja nada daquilo que você tanto se esforçou para começar a aceitar.

Com a vida, eu falo também sobre os sentimentos que assolam e envolvem-na. O ser humano tem uma vida muito curta de fato, se formos parar para analisar há quantos anos a Terra já deve estar existindo, nossa vida é como se fosse 1 mês ou 2, para o planeta.

Então, por termos a vida um tanto não prolongada, nosso cotidiano tende a mudar em questão de dias ou dia, os sentimentos diversos que nos dominam, e que geralmente vem de uma forma tão intensa, que às vezes parecem não ser reais.

Por sempre escutarmos que devemos aproveitar a vida, vivê-la sem ao menos ligar para o amanhã, acabamos por sentir tudo em um alto grau de intensidade, nos cobramos demais para que deixemos tudo nos conformes. Mas, uma coisa que nunca aprendemos é que, sentimento é algo incontrolável.

Sentimento aparecerá na hora que você menos esperar, a raiva pode surgir por uma pequena situação, mas o amor também.

O amor não precisa ter meses, anos, para se mostrar verdadeiro. Amor é intenso, e o que é intenso, vem de uma vez só, te abala de forma rápida, e você não pode se preparar para o ataque.

Ele apenas chega de forma avassaladora e te domina, ele não precisa de uma construção sólida para se ter, o amor vem das atitudes mais pequenas, dos momentos mais aleatórios.

E ele não te avisa de forma antecipada. Do tipo: "Olha, amanhã você irá conhecer alguém que abalará todas as suas estruturas, deixando seu coração, a total mercê dela, então se prepara". Quem me dera.

Afinal, neste exato momento anseio por uma resposta do universo, qualquer que seja, apenas queria entender e diferenciar o que é esse turbilhão de sentimentos que me atingira em pouco tempo. Para ser mais exato, apartir de uma fodida festa universitária, apenas uma noite e tudo mudara para mim.

Um tocar de lábios e já me senti fora do que já pude dizer ser o Jeon Jungkook, o melhor amigo de Park Jimin. Apenas isso. E agora eu sou o Jeon Jungkook que tem um melhor amigo que às vezes o beija quando lhe convém, o deixando confuso e com arritmias que pode causar a qualquer elevação exagerada, um infarto. Preocupante.

E neste meio, surge a dúvida. Não, não é sobre o que temos, porque sei que não passaremos de amizade. A dúvida é porque me sinto confuso como Jimin parece ao menos perceber como me deixa, o porquê dele agir tão naturalmente.

E bom, se a dúvida é o motivo de eu estar no meio de uma aula, que por sinal é uma das minhas favoritas, divagando sobre o que Jimin pensa quando age diferente comigo; é pela questão de eu estar também confuso em relação ao surgimento de Song Yuqi, neste mesmo dia da festa.

Inefable. [JJK+PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora