(Eu perdi?)
Boa Leitura!!!
>>Jeon Jungkook<<
É inevitável não me sentir culpado diante à tal situação da qual eu mesmo me acometi. Sei que não posso culpar ninguém sobre os acontecimentos do começo da noite.
Passei todo o turno na cafeteria me xingando por ter agido daquela forma com Jimin, como se ao menos eu não desse valor ao que estava acontecendo entre nós. Porém, eu tinha total noção que não fiz em má intenção, jamais pensaria em fazer pouco caso dos sentimentos do meu melhor amigo.
A palavra que mais me representava – ainda representa –, naquele momento é "confuso". Eu estava muito confuso e isso era visto de acordo com os meus atos, e se eu parasse para analisar o que ocorrera, de forma atenta e minuciosa, não daria as costas à Jimin.
E muito menos faria com que a minha necessidade de explicar o que ocorreu a Yuqi, fosse maior do que a atenção que meu melhor amigo merece.
Eu não tinha nada com Song.
Então por quê me sentir no dever de lhe explicar algo? Claro que eu gostaria de conversar com a mesma, pois via um potencial de que poderia acontecer algo futuramente entre nós dois. Mas isso que eu via, era apenas uma incerteza.
— O que há contigo hoje, Jeon?
Sou tirado de meus devaneios por Rosé, que sendo a única dos meus amigos que pegaram o mesmo turno de hoje comigo, pediu para que eu a acompanhasse até o seu dormitório, pelo horário que não estava tão favorável para que a mesma andasse sozinha.
— São tantas coisas acontecendo ultimamente, noona. Não sei ao menos por onde começar. — Desabafo ajeitando custosamente a mochila sob meus ombros.
— A vida é assim mesmo, amigo. Costuma nos trazer várias surpresas em questão de pouco tempo, mas nada com que não conseguimos lidar, pode até ser difícil, mas uma hora aprendemos a contornar a situação. — Explica ao que entrelaça o braço ao meu, enquanto andamos do ponto de ônibus até a entrada de seu dormitório.
— Eu espero que você realmente esteja certa.
— Sempre estou. — Dá uma piscadela ao que brinca.
Assim que estamos chegando de frente ao apartamento da loira, seu telefone toca fazendo com que a mesma se afaste de mim e pegue seu aparelho no bolso da jaqueta.
— Oi, gatinha. — Cumprimenta quem está do outro lado da chamada e só pela forma que Chaeyoung fala, já deixa explícita que quem está do outro lado da linha, é ninguém menos do que Lalisa, sua namorada.
— Oh sim, claro que vamos, eu passo aí no seu trabalho? Quem vai? O Jiminie? Ah que bom. — Diz surpresa e me olhando, questionando de forma silenciosa se eu sei do que a mesma está falando, nego de forma confusa, já que não sei do que se trata e que envolve o meu melhor amigo.
— O Jeon está aqui comigo. Vejo sim. Até mais, Manoban. — Solta de forma brincalhona e encerra a chamada.
— Você sabe o quanto sou péssimo com linguagem de sinais, Roses. — Digo seu apelido, parando na porta de entrada do dormitório.
— Verdade, Jun. Lisa me convidou para ir em uma balada com ela, as Sooshu, o Jiminie e o Jisung. Achei que você estaria sabendo disso.
— Oh! — Me vejo surpreso, já que nem Shuhua e nem Jimin haviam me comentado sobre. — Não estava sabendo.
— Estranho... Mas então, estou indo até eles, quer ir conosco?
— Não, noona. Acredito que se o Jimin-hyung não comentou comigo, é porque não me desejaria lá. — Falo tristonho, já que é a primeira vez que o meu melhor amigo cogita sair sem a minha companhia, realmente o deixei chateado por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inefable. [JJK+PJM]
Fiksi Penggemar[Inefável (adj.): É como se chama os dias bons demais para serem descritos, são sentimentos naturalmente profundos e complexos narrados por sorrisos e suspiros.] Park Jimin nunca teve dúvidas de que amava Jeon Jungkook, de que havia reciprocidade em...