"im leaving"

922 60 53
                                    

capítulo 10

no caminho de volta para o apartamento, Callie sugeriu a Meredith que ficasse em sua casa para que lá, tivesse a ajuda dela. Meredith negou dizendo que queria ficar em sua casa mesmo, que se sentiria mais confortável.

o trajeto até o apartamento foi tranquilo, Olivia dormia no colo de Meredith. foi tudo tão corrido que sequer lembraram do bebê conforto. Callie ajudou com as malinhas de roupas enquanto Meredith carregava a filha.

o apartamento estava vazio, pelo horário, Addison já estava trabalhando no primeiro emprego.

- vou pedir pra Arizona vir me dar uma ajuda, precisamos faxinar o quarto antes de colocar a neném pra dormir lá. - Meredith estava sentada no sofá ainda com a neném nos braços. - está com fome? vou fazer algo antes de começar.

Callie preparou um lanche rápido para as duas e comeu antes da esposa chegar para arrumarem o quartinho.

Meredith mordeu um pedaço e mastigava com calma enquanto mantinha o olhar fixo no tapete da sala, pensativa. seus olhos lacrimejavam, os lábios tremiam ameaçando chorar.

- Meredith, o que foi?

- nada - forçou um sorriso. Callie a encarou e viu que ela segurava o choro. - só estou cansada.

- vou pegar um carrinho e você coloca a Olivia pra dormir nele e descansa enquanto ajeito a casa. - Callie saiu e Meredith limpou rapidamente a lágrima que escorreu.

Callie voltou com o carrinho e ajeitou para que Olivia não ficasse desconfortável nele. falou para Meredith descansar enquanto a filha estava dormindo.

Olivia não era uma criança calma, chorava o tempo todo, e muito brava. os momentos que ela estava dormindo mereciam mesmo ser aproveitados.

quando Arizona chegou, Callie já estava quase terminando e tiveram uma pequena discussão por esse motivo.

- se fosse pra chegar quando estivesse terminando nem precisava ter vindo. se dependesse de você, as duas estariam nessa imundice até agora.

- desculpa se não estou cem por cento disponível para Meredith como você sempre está. - Callie arqueou uma das sobrancelhas - Callie, eu tinha trabalho a fazer, só deu pra vir agora. me desculpa tá? - evitando uma briga, Arizona se explicou.

- certo. - Callie foi até a esposa dando um beijo nela. enquanto se beijavam, ouviram Olivia se esgoelando de chorar na sala. o choro era tão alto que pareciam que estavam no mesmo cômodo. - é, a bravinha acordou - sorriu - vem conhecê-la.

Arizona ainda não tinha visto Olivia. enquanto esteve no hospital, Olivia estava sendo avaliada pelos médicos o tempo todo. quando chegou ao apartamento, ela dormia, assim como Meredith.

na sala, Meredith tentava dar o peito a filha que não pegava de jeito nenhum. na medida que a filha chorava, Meredith ia ficando cada vez mais nervosa.

- Mer, tenta acalmar ela primeiro pra depois você tentar dar de mamar. - Arizona disse. - deixa eu tentar. - pegou a neném do colo de Meredith e começou a niná-la deixando-a calminha, quase dormindo novamente. - toma, tenta agora - entregou a neném a Meredith que se sentou colocando-a para mamar. - Mer, ela é brava demais.

- essa veio pra testar a minha paciência - brincou.

enquanto Meredith amamentava, Arizona e Callie terminaram de arrumar o apartamento.

passaram o restante do dia babando em Olivia enquanto Meredith aproveitava para dormir.

antes de ir embora, Arizona fez o jantar.

pequena consequência | meddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora