Imagine ♡M.Y♤ "Bad boy"

145 16 208
                                    



📌Local: Busan

📌Dia: 10/01

📌Hora: 06:30









🔔 🕭 🔔 🕭 🔔













- YOONGI ACORDA!

Com toda a delicadeza a mãe de Yoongi tenta acorda-lo pela milionésima vez.

- SE VOCÊ SE ATRASAR PARA O SEU PRIMEIRO DIA DE AULA, EU TIRO A SUA GUITARRA

- Mãe, pelo amor de Deus! São 6 horas da manhã e eu já estou arrumado!

Saindo quarto, ele desce apressado as escadas de madeira por conta dos berros de sua Omma (mãe em coreano).

- Que milagre é esse? Você acordado cedo... E cheiroso?

Ela fica surpresa saindo da cozinha, vendo-o com a gravata no lugar e mangas dobradas dando um estilo moderno ao seu visual. Sentindo um cheiro de lavanda e menta, fica mais surpresa ainda já que ele não costumava cheirar tão bem até onde se recorda.

- Estamos sem nos ver direito há 4 meses mãe, as pessoas mudam! Bem, eu mudei.

Ele se aproxima dando um beijo na testa da mais velha que pisca várias vezes, imóvel.

- Já vou indo, não quero me atrasar!

Ele dita pegando seu lanche na geladeira e uma barrinha de cereal para ir comendo no caminho.

- Espera você... Esqueceu o dinheiro... O que está acontecendo aqui?

Ela só se dá conta de si após ele sair apressado em chegar... Cedo? O que havia acontecido com Min Yoongi, o maior bad boy do colégio wolf's Glow?!

_Mães... Não acredito que ela achou mesmo que eu seria o mesmo do ano passado! Credo, eu era um desastre!_

Fica imerso em pensamentos admirando a vizinhança como nunca havia tido oportunidade antes, enquanto caminha em direção ao ponto de ônibus.


- Yoongii camaradaa

- Yoongii camaradaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Olá, jin!

Yoongi recebe o amigo sorridente. Jin já iria abraça-lo, mas ele se afasta

- Perai, eu mudei, mas não me estranha não

- Continua um açúcar azedo

🎸Imagines paralelos🎸(Min suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora