Imagine ♡M.Y♤ "Bad boy" pt.3

36 12 17
                                    

■14:00■





Já é tarde, o silencio paira no ar numa encarada intensa entre você e Yoongi. Os ventos fortes, balançam os seus fios escuros ao vento e os fios claros dele levemente, a brisa lhes abraça dando incentivo a Min que suspira limpando suas lágrimas. De joelhos, ele faz a reverência de maior respeito na Coreia do Sul e você fica sem chão, mesmo que sentada ao ouvir aquilo.

-...P-Por favorz não exagere

- Eu quero te pedir perdão, da forma certa. Por tudo o que eu fiz, disse e lhe fiz sentir... Tudo isto junto pode não ter perdão, mas eu me ajoelho e faço o que for preciso para conseguir tê-lo.

- Yoongi...

- Eu fui um covarde, um covarde escroto

Ele continua sem lhe olhar a dizer em um tom calmo. Que o mistério seja revelado: ano passado no dia
09/03, foi definitivamente o
pior dia de sua vida.

Estava envolvida sem volta com Min, estavam namorando, ou pelo menos você achou que estavam após terem dormido juntos. Ele lhe disse coisas belas, lhe fez ser entregue e ficar submissa, claro, se previniram das formas ao vosso alcance. Mas você jamais poderia imaginar o que viria a seguir. No dia seguinte, mal podia acreditar quando o viu aos beijos com sua amiga de maior confiança, lhe partiu o coração em milhões de pedaços. Eles estavam se agarrando descaradamente em um canto próximo dos armários escolares, se atracando e com mãos bobas.

Você exigiu uma explicação ali na frente de todos apontando lhe o dedo acusando de tudo que se teve lembrança naquele momento. Ele riu e ironizou fingindo nem ao menos lhe conhecer, claro que não deixou baratoz e descontou aquilo na outra culpada dando um tapa tão forte em Safyraz que a fez cair no chão e em seguida despejou um no rosto tão branco quanto a neve de Mim Yoongi, ficando a marca de sua palma. Naquele momento, apostaria sua vida de que não doía quanto seu coração. Durante meses ele mostrava interesse em você, mas pelo visto, só era interesse mesmo. Se xingaram ambos ali na frente de todos de tudo que era nome, se expuseram a todos contando da vida íntima de cada um, a confusão se formou em minutos.

E esta mesma confusão, que teria roteiro o suficiente para durar dia e noite, cessou com a aparição do seu irmão e Valentina que lhe tentaram tirar dali, mas para você nada, nem ninguém importava além do canalha que Min havia sido. Ele praticamente comia sua confidente na frente de seus olhos discaradamente, mesmo após ter dito lhe amar na noite de lua cheia mais bela daquele ano bissexto.

Semanas após o ocorrido, ele apareceu em sua casa com a ausência de sua mãe e Hoseok que foram para uma consulta e vocês não sabiam até então, que ela ficaria entubada. Ele se aproveitou da oportunidade criada, para falar contigo a sos.

Lhe gritou aos berros plenos pulmões, pedindo perdão se ajoelhando na calçada e fez de tudo e mais um pouco. Você não ousou sair e lhe dar esse gostinho, só de ouvir aquela voz seu coração já se partia e doía mais e mais... A sensação de ter se entregado de corpo e alma ao homen errado, mesmo não querendo, lhe feria o coração profundamente da pior forma. Mas ele sabia, que você estava lá o ouvindo e ele subiu a árvore próxima a sua sacada se arriscando.

Já estava anoitecendo, ele não se importava, após perceber quando ficou a beira da morte o erro que cometeu, decidiu com todo seu ser e alma falar consigo.

Ele havia sido atropelado e a notícia se espalhou com frenesi pelo colégio em que estudam, todos comentando. Você não se importava nem um pouco. Que ele pagasse por todos os seus pecados. Ficou semanas sem frequentar o colégio e lhe foram duas de paz e muitíssima tranquilidade.

🎸Imagines paralelos🎸(Min suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora