Maldito seja Odin, com
seus corvos e seu
trono de ouro e marfim
Maldito seja Odin, e as Dísir
que nos abandonou aqui.
Ragnarok - Kamatachi
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ja tinha um tempo em que os reis de sete dos nove reinos de Asgard entraram em desacordo com o novo tratado de Odin.
Em meio a tantos conflitos escolheram em parcimônia como representando dos sete reinos, a Rainha de Álfheim, que iria pessoal até Odin falar sobre esse tratado.
Odin pai de todos, já tinha conhecimento do que estava acontecendo dentro de seus nove reinos, e ter Frigga ao seu lado só ajudava ainda mais. O mesmo já tinha consciência de que a Rainha Aredhel vinha a Asgard com o seu rei e sua filha.
Odin já tinha tudo em mente, não seria derrotado por um discurso feito vindo de uma elfo de Álfheim.Alfheim ...
O seu maior tesouro dentro de dois nove reinos, e sem dúvida o reino mais bonito que tinha, em um reino tão belo, também havia pessoa belas.
Os habitantes de Álfheim são conhecidos dentro dos nove reinos e fora dele pela a beleza exuberante que encanta a todos que os vêem, especialmente as belas damas do reino.
Haveria um grande pacto entre Asgard e Álfheim, quem disse do isso? O próprio deus.Era fato do destino que o sangue real de Álfheim se juntaria ao sangue real de Asgard, poderia não ser hoje, nem amanhã.
Mas haveria a união desses sangues azuis.O tempo passou ...
E o dia chegou ...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Asgard tinha muitos anos.Estava uma verdadeira corrida de reino a reino, à família real de Álfheim chegava em Asgard, o que deixava os asgardianos morrendo de curiosidade, além disso, o que poderia acontecer de tão grava ao ponto da Rainha Aredhel e do Rei Haldir saírem das belezas de seu reino para ir ao reino dourado?
Os cabelos brancos se destacam no meio de tantos cabelos dourados e castanhos. O caminho pela a bifrost até o castelo dourado era cercado de reverência e admiração.A chegada no castelo dourado não foi diferente, todos tentava mantê-los de uma forma confortável.
- Aredhel rainha de todas, seja bem vinda a Asgard.
O senhor com uma grande e branca barba e um tampão nos olhos junto há um capacete que reflita a ouro, e em seu ombro corvo.
- Odin pai de todos. Sabia que é sempre um prazer vê-lo e visitar Asgard. Devo dizer que está mais dourada do que me lembro.
- À medida que passa, as coisas vai evoluindo, Asgard não fica atrás. Imagino que Álfheim também tenha estado diferente desde a última vez que fiz uma visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor • Loki
RomanceElbereth filha de Aredhel. Futura rainha de Álfheim, um dos nove reinos de ASGARD. Loki filho de Odin. Segundo da linha de sucessão do trono de ASGARD. Thor filho de Odin. Futuro rei e herdeiro do trono de Asgard. Elbereth e os irmãos Odinson...