Oiê, não esqueçam os comentários e os votos.
Boa leitura. <3. ✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
Maldito seja Odin
Que ordenou Brokk e Eitri
Construir o Mjölnir✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
ElberethEncarava meu reflexo através da penteadeira dourada do meu quarto, as coisas estava mais confusa que nunca.
Já fazia uma semana desde da minha chegada a Asgard, e confesso que talvez eu tenha tido uma expectativa maior sobre a minha volta ao reino dourado, expectativas essas que havia sido quebrada.
Thor tinha muito trabalho como futuro rei de Asgard, e eu também tinha meus compromissos como herdeira do trono de Álfheim.
Loki vem me ignorando todos os dias, estava um saco.E ainda tinha minha mãe com a ideia biruta dela, eu simplesmente IGNORO o plano dela, eu não iria fazer o que ela estava me pedindo, era baixo até para Loki, eu concordava com o que ela dizia apenas para evitar uma discussão enorme, mas eu não iria seduzir o Thor, nem me casar com ele tão pouco me tornar rainha de Asgard.
Isso era uma ambição e problema dela, não meu.Saio do meu quarto e começo a andar pelo os longos e luxuosos corredores do castelo dourado, era belo, mas as vezes dava dor de cabeça.
Inconsequente acabo enfrente a biblioteca, e como não tinha nada mais para fazer, entro em busca de algum entretenimento.
- O gato sempre encontra a rata de biblioteca.
A voz rouca fez meus pelos arriçar.
Finjo está procurando alguma coisa por dentro da sala.- Onde está o gato? Só vejo dois ratos de biblioteca.
- Interessa-se me provocar?
Sinto a enorme mão do deus repousando em minha cintura e parando ao meu lado. Ele consistia em ser mais alto que eu, então mesmo eu não o encarnado conseguia sentir o mesmo me fitando.
- Não tenho ideia do que estás a falar.
- Está dissimulando a verdade.
- Até a uma hora atrás você nem me olhava, sem nenhum motivo aparente. A única pessoa que está a dissimular a verdade aqui é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor • Loki
RomanceElbereth filha de Aredhel. Futura rainha de Álfheim, um dos nove reinos de ASGARD. Loki filho de Odin. Segundo da linha de sucessão do trono de ASGARD. Thor filho de Odin. Futuro rei e herdeiro do trono de Asgard. Elbereth e os irmãos Odinson...