New Blood

109 16 61
                                    

Olá, deixem seus comentários e votos para me ajudar, obrigada e boa leitura. <3

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Serpente que no mundo da voltas
me mostra outros reinos além do quintal...

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Elbereth.

Conseguia observar cada cosmo brilhante mergulhando no meio de tanta escuridão, as viagens entre reinos sempre foi algo que me encantava desde nova, mas com tempo veio se tornado cada vez mais raras. Estávamos indo para um ponto para pegar bifrost.

Sentia frio na minha barriga ao pensar que a alguns segundos eu estaria pegando a bifrost e dando de cara com o reino dourado.

Era uma mudança de cenário bem drástica, a mudança do castelo branco com tons leve de azul, as árvores em meio a cidade, as cachoeiras entorno do castelo, as passagens de águas que se passam entre a cidade e a enorme árvore colossal Yggdrasil, todas em tons claros para de repente um reino todo dourado que reluzia a ouro.

A carga de energia emergente de bifrost me acertou de vez, fazendo que eu saísse de meus devaneios, quando abro o olho depois da imensa vontade de vomitar após viagem a carga de energia colorida do portal de asgard. Encaro o homem com armadura dourada que doía só de olhar.

- Princesa Elbereth, quanto tempo não a vejo, a última vez você ainda era uma criança.

- Olá Heimdall, é de fato eu era bem nova.

- Sentiu um pouco de saudades de Asgard?

Sorrio desviando meu olhar para fora do cubículo na qual ficava o portal de bitfrost, observo a cidade dourada de longe e abro um largo sorriso. Sim, eu sentia falta a cada segundo.

- Não duvide um segundo disso.

- Então seja bem vindo de volta.

- Obrigada.

Vejo Heimdall se aproximar dos meus pais, provavelmente conversando sobre assunto que seriam tratado com Odin.

Saio do cubículo indo rumo a bifrost, me sentia nostálgica era uma sensação boa, eu conseguia facilmente visualizar a minha versão criança correndo por bifrost com as mãos dada aos irmãos Odinson, solto um sorriso com as lembranças.

- Vamos?

Observo o homem alto que eu costumava chamar de pai ao meu lado e sorrio, e começamos a caminhar pela a ponte arco íris.
Minha mãe andava em nossa frente, gostava da pose de empoderada que ela tinha.

Traitor • Loki Onde histórias criam vida. Descubra agora