Novo ciclo
(4 anos depois)
(China)
- Yoon Nishimura Riki volta aqui agora, seu bagunceiro - saiu correndo atrás do garoto de três anos que corria - completamente despido de suas roupinhas - e gargalhava das tentativas do pai de o alcançar. - Te peguei, seu pestinha. Vamos pro banho, porque o senhorzinho tem que ir pra escolinha e o papai tem que trabalhar.
- Mai puque papai tem que tabaia? - nessas horas o coração do mais velho se apertava, não gostava de se separar do seu filhote mas era necessário, principalmente agora onde tinha que correr para deixar tudo arrumado para a mudança.
- Você não disse que queria aquela bicicleta do Iron Man? - Niki só fez assentir. - Papai só vai te dar ela se você for uma criança comportadinha e ir pra escola certinho, tudo bem?
- Plomessa de dedinho? - mostrou o dedo mindinho com um pouco de dificuldade pro ômega que entrelaçou o seu semelhante ao do menor.
- Promessa de dedinho, meu anjo. Agora, vamos pro banho? - perguntou divertido vendo o pequeno alfinha se animar. Levou-o ao banheiro que ficava ligado ao quarto da criança e assim passou a banha-lo, brincando e se divertindo como gostava de fazer quando tinha tempo livre pra brincar com seu filho.
Embora essa sensação durasse pouco e aparecesse raramente de um jeito que nem parasse direito pra prestar atenção, sentia falta de uma terceira pessoa e sabia que seu pequeno também sentia.[...]
(Coréia do Sul)
- Seungcheol? - chamou o irmão que não respondeu, estava concentrado demais nos papéis em cima da mesa de vidro pra notar que alguém lhe chamava. - Choi Seungcheol! Acorda pra vida garoto.
- Que foi? - ainda sem tirar os olhos do papel que estava lendo, respondeu ao chamado feito pelo beta.
- Estou te perguntando a uns dois minutos se você sabe quem vai viajar pra cá?
- Sério isso? Tá me atrapalhando no trabalho pra contar de uma pessoa que tá vindo pra cá?
- É o Jeonghan, seu querido ômega, ao qual você quase desistiu de tudo porque queria ficar com ele.
- Jeonghan? Yoon Jeonghan? - viu o Lee assentir.- Como assim ele tá vindo pra cá?
- Exatamente isso que você ouviu e pelo que eu soube, o filho dele vem junto.
- Primeiro, como você sabe disso? E segundo, filho? Ele tem um filho?
- Eu não sei se você lembra, mas eu namoro o Joshua, vulgo, amigo barra soulmate do seu crush eterno, ele e os meninos estão muito animados com a volta dele e o filho dele é muito fofinho. Vou mostrar uma foto dele pra você, pera aí - mostrou a foto de um garotinho com bochechas cheinhas, olhos castanhos escuros e os cabelos num castanho claro que se assemelhava ao cabelo natural do pai que segurava a criança no colo.
- Ele tem quantos anos e porque nunca me falou nada deles?
- Ele fez três anos recentemente, eu acho né, não lembro exatamente. E porque você nunca perguntou sobre e nunca falou nada em relação ao Jeonghan, então nunca te contei nada.
- Tem razão, mas agora, o que quer me mostrando isso?
- Sério que você perguntou isso? O que mais eu iria querer? Claro que é juntar vocês dois, vocês são simplesmente positivo e negativo, pólos opostos que se atraem imensamente, vai negar? - colocou a mão na cintura, na famosa "pose brasileira".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoon Jeonghan, um ômega que era bem famosinho na sua faculdade. Seungcheol era o famoso alfa popular, capitão do time de basquete e um bom aluno que a maioria de dava bem e muitas pessoas iam atrás. Só que Seungcheol não queria as pessoas que viviam...