Os pensamentos dos personagens vão ter esse emoji no começo e no final da frase
Ex.☁️Ele ta muito bonito hoje☁️
Fiquem com a história.[Jeonghan]
AnteriormenteTava andando distraído até que sinto meu celular vibrar no bolso de trás da calça peguei e vi que alguém me chamou para um Direct no Instagram,entrei no aplicativo e me surpriendi com a mensagem.
Atualmente
Direct
@Hannie
@CheolieOi
Tudo bem?Hi
Tudo sim
E com você, tá tudo bem?
Aconteceu alguma coisa?Que bom
Tô ótimo, obrigado por perguntar
Na verdade não, eu só queria falar com você mesmo☁️ Ele queria falar comigo?!☁️
Jeonghan?
Você tá aí?Desculpa eu me perdi em pensamentos
Tudo bem
Já chegou na escola?Já e até que o zoológico
ta calminho hojeKkk verdade
Tá aonde?Indo pra quadra
Por quê?Curiosidade
Por que vc vai pra quadra?Ver os meninos que
ficam jogando lá às vezesVocê gosta de basquete?
Não muito, mas eles tiram a camisa e eu não posso perder o momento de ver os ABS deles.
Kkkkkkk meu deus
E você, tá aonde?
Na quadra me preparando pra jogar basquete.
Esqueci que você é o capitão do time de basquete.
Cheguei e MEU DEUS DO CÉU.O que?
As beldades do time de basquete tão tudo sem camisa, porque esses homens são tão esculturais?
Você sabe que eu tô no meio né? Então, me acha uma beldade escultural?
Esqueci com quem eu tava conversando, desculpa mas que tu também é uma obra de arte você é.
Obrigado Jeonghan
Agora tchau, preciso ir.
Vou jogar.@Cheolie está offline
Tchau.
De nada.
Bom jogo.@Hannie está offline
Guardei o celular e comecei a prestar atenção no jogo, em poucos minutos vejo Joshua sentando do meu e começamos a conversar.
— Eae,alguma novidade?-fala virando pra frente olhando o jogo.
— Seungcheol me mandou Direct no Instagram-me virei pra ele e ele pra mim.-E você?
— Seokmin me chamou pra sair e o Wonwoo me pediu o número do Mingyu.
— O Mingyu sabe disso?-perguntei arqueando uma sobrancelha.
— Eu sei o que?-chegou sentando do meu lado junto com o meu irmão,o Minghao e o Seungkwan.
— O Wonwoo me pediu seu número e eu passei, tudo bem né?
— Claro que não, até gostei porque você deu, ele é tão lerdo que até me pedir o número demoraria uns dois anos, pelo menos ele foi rápido em mandar mensagem.
— Que bom que não ficou bravo.
Ficamos conversando algumas coisas aleatórias e estávamos prestando mais atenção na nossa conversa do que no jogo, algum tempo depois percebemos as pessoas saindo da quadra e se espalhando, então esperamos pra que a multidão diminuísse pra levantarmos, estávamos saindo rindo da piada que o Minghao contou até que ouvimos um chamado estridente.
— Jeonghan.
*******************
Oiii gente.
Então essa é a continuação
Quem será que é a pessoa que chamou o hannie deixem as teorias nós comentários.
Teve interação de JeongCheol, SeokSoo e Meanie.
Bjsss😘.
Até o próximo.
Amo vcs💜.
[Não revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoon Jeonghan, um ômega que era bem famosinho na sua faculdade. Seungcheol era o famoso alfa popular, capitão do time de basquete e um bom aluno que a maioria de dava bem e muitas pessoas iam atrás. Só que Seungcheol não queria as pessoas que viviam...