Sem palavras pra tamanha merda
(Sn)
Acordo um pouco grogue e uma mulher já aparece ,pra me ajudar
Sn:Cobain....eu preciso que chame Jaden Hossler ....eu preciso falar uma coisa pra ele ....
XxA:Eu vou chamar o médico, se acalme --Fala voltando a me deitar e olho pro teto ...eu quero sair daqui ....meu pai pode descobrir ....
Dr:Nem pense nisso ....fica deitada ....
Travis:Sn.....
SN:Não,não não, eles sabem agora
Travis:Eles não ligam ...se acalme
Sn:Eu quero ficar em Los Angeles
Travis:Tá...ok
Sn;E vai destravar o contrato com a ADT .....e eu quero o Jaden...chama ele por favor ....
Dr:Espera um pouco Senhorita Barker --E vejo ele olhar algumas coisas e reviro os olhos
Travis:Ela está bem ?
Dr:Ela está voltando a ficar bem...não chegou a ser uma overdose, mas pelo menos até amanhã a tarde fica em observação .....
Travis:Ok...ok ,agora pode deixar a gente sozinho--O mesmo acente e ele me fita--Você só vai falar a verdade ....já que tá grogue ,então eu vou perguntar de uma vez ....oque tem de tão especial nesse Jaden?
Sn;Cobain...--Susurro e sorrio...--Honestamente Pai ...ele é o único cuidando de mim da maneira que queria que alguém me cuidasse ,ele parece uma brisa....parece que ele me da oxigênio quando fica difícil respirar ....--Rio-- Eu posso tá certa ou errada ...mas ele sempre vai tá do meu lado ,e se eu perder essa luta , ele concerteza vai me trazer de volta ....
Travis:Tá apaixonada .....ahhh se ele te magoar ....lembra que seu pai é o presidente--Rio é ele sorri--Me perdoa Sn por ser um péssimo pai....
Sn:Com o tempo pai -Ele acente e beija minha testa
Travis:Eu vou chamar o Jaden--Sorrio de canto e ele sai, e me ajeito.....
SN:Que merda de roupa, minha calcinha e de papel e essa merda e horrorosa ....e pinica
Jaden:consegue reclamar até assim ?
Sn;Cobain ...--Falo rindo
Jaden:Você grogue ,vai ser a melhor experiência da minha vida ....mas não faz mais isso ,por favor--Fala sentando ao meu lado e acinto
Sn:Conheceu minha família caótica....
Jaden:Sim...e o Landon vai passar uma semana com a gente...eu vou adotar aquele garoto --Rio é ele sorri e pega na minha mão
Jaden e Sn:Eu preciso te falar uma coisa .....
Sn:Você primeiro--Ele escora o queixo nas nossas mãos entrelassadas ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Secret-Jaden Hossler/Jxdn
FanfictionNa vida sempre vai haver segredos, existem 3 tipo de segredos ....O primeiro que é para seu bem , tem proteger , te trazer o conforto e segurança, o segundo é oque você guarda para o dono do segredo que guardou ,para ele não dizer o seu, o terceir...