Eu tô chorando ,literalmente chorando ,por motivo nenhum ,nem tá triste os capítulos 19 e 20
(Jaden)
Assim que olhei pra Sn ,depois que abracei ela por impulso...e medo dela não estar ali de verdade , eu olhei nos olhos dela....o nariz vermelho, face rosada , olheiras,a pupila dilatada e olhos avermelhados....e o olhar de alguém que parece morto ....Ela tava totalmente chapada ....
Sn;Eu escrevi uma musica--Fala com as palavras meio arrastadas ....ela definitivamente não é calma assim
Jaden:Escreveu?--Ela acente --Quando tava chapada e chorando ?--Ela novamente acente --Porque não me ligou ,ou ligou pra qualquer outra pessoa ?
Sn;Eu...não quero que os outros vejam minha dor ou carreguem ela...--Suspiro e encaro a garota --Eu tô perdendo o controle de mim mesma --As mãos dela fechando e abrindo...meio trêmulas ,o sorriso baixo ....efeito de pílulas, Sn...
Jaden:Eu tô aqui , e vou continuar aqui....eu sempre vou esta aqui ....e se você também não estiver aqui , eu vou estar fudido, e eu vou cumpri cada promessa que tô fazendo pra você, eu vou te ajudar ....só não faz mais isso , ninguém merece sofrer sozinho ,você é uma pessoa incrível e forte ....boa , eu preciso que fique aqui....todos nós precisamos--E eu nem percebi que segurava o rosto dela , algumas lágrimas caiam...e seu rosto iluminado pela lua, ela é a pessoa mais preciosa que já conheci ,não sei quando nem como eu me liguei a ela ,de uma maneira que pouco entenderiam ,e como ela mesma disse...eu sou um alguém vagando pela terra desolada e destruída, na solidão apenas implorando alguém que me fassa vivo igual a ela ....
Sn:Eu...ah...--E abraço a mesma ...que logo encaixa seus braços em mim ,de vez enquanto temos que correr rápido para não perder quem nos importamos, assim como o fogo que queima algo seco com tanta rapidez , sempre vou correr até ela e estar aqui pra ela , independente de tudo...
Jaden:Tenta não desaparecer do nada , ou ficar chapada em qualquer canto ---Ela ri e escutamos um barulho no final do corredor, e separo dela ....
Xxx:Jaden...oi pode tirar uma foto?--Olho pra Sn que sorri e acente
Jaden:E claro --E a garota sorri e tiramos a foto ...e entro no quarto da Sn e Sophie...--Eu acho que já vou , resolveu aparecer--A Garota sorri entrando no banheiro --Tchau Washington
Sn;Até mais Cobain...--sorrio de canto e despeço da minha irmã e saio dali ...logo chego na Sway ....Dixie e Noah sentado no sofá com Bryce...
Jaden:Antes que perguntem...ela chegou lá e eu tô cansado de mais pra explicar....
Dixie;Ela respondeu algumas mensagens....então tá tudo bem --Acinto e subo as escadas e entro no meu quarto....e só me jogo na cama...esperando que minha noite seja tomada pelo rosto dela em cada canto....a gente nunca vai ficar juntos....idai?....Nos meus sonhos,ela pode ficar comigo, podemos ser tudo oque um dia desejo ,e apartir daí, quem sabe, talvez pelo menos nesse sonho , eu poderia ter voltado pra aquela mesma hora que segurava seu rosto, e teria a beijado essa noite, pela primeira vez ,ou talvez ....deveria apenas ficar na minha imaginação e seguir com nossa amizade ,mas de uma coisa eu sei que não é minha imaginação...eu seguiria ela pela selva escura e meus piores pesadelos....só por ela e esse sentimento de vida e luz que ela me traz.....
Quinton:Jaden....eai cara ...
Jaden:Oi Quinton....--E o mesmo fecha a porta e deita no meu lado
Quinton:Eu escutei, e aonde ela foi ,que desapareceu ,não atendia ou respondia ninguém ?
Jaden:Aonde ela foi ....ficou sentada na grama ...escrevendo e se remoendo
Quinton:Posso te fazer algumas perguntas?--Acinto--Vai responder elas com sinceridade ?
Jaden:Sim..
Quinton;Gosta dela não é?--Acinto fraco e ele ri -- desde quando?
Jaden:Desde que percebi que somos mais iguais do que qualquer outra pessoa que conheca
Quinton:Quer ficar com ela ?--acinto --E porque não fica ?
Jaden:Garotas com assas e incríveis como ela ,não podem levar um peso morto pra vida delas Quinton....por mais que goste dela ...por mais que conheça ela, e vou estar ali pra ela e por ela ....não posso fazer isso , eu vou machucar ela igual a todo mundo se machuca quando está comigo ....nao quero machucar ela mais do que já e....
Quinton:Faz um favor pra mim ?--acinto--Amanhã....beija ela --Rio é ele se levanta--Ao invés de machucar ela ...ajuda ela a curar a suas feridas e as delas e quando menos perceber....vai tá fazendo do jeito que ela gosta e pedindo por mais ,e implorar pra que ela continue sendo ela mesma com você e do jeito que anda ....você já é dela ...--Rio é jogo a almofada nele--Se você não beijar ela....vai ter quem beijei e a fassa feliz
Jaden:Eu penso melhor nisso amanhã...--pensando pelo lado do Quinton...eu não vejo a hora de poder chamar ela de minha garota , só ela de minha ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Secret-Jaden Hossler/Jxdn
FanficNa vida sempre vai haver segredos, existem 3 tipo de segredos ....O primeiro que é para seu bem , tem proteger , te trazer o conforto e segurança, o segundo é oque você guarda para o dono do segredo que guardou ,para ele não dizer o seu, o terceir...