Já perceberam que a autora não sabe escrever bem ,ela só pega coisas aleatórias que acha legal e faz na escrita dela ....k ....k
Aí Odiei esse capítulo(Jaden)
Tá ajudar a Sn ....foi basicamente ver ela reclamando e fechar a roupa dela....agora mais tarde foi quando ajudei ela a escrever um texto ...
"Meu nome é Sn Barker....tenho 19 anos ,quando era mais nova tive que conviver com meu pai ....e perdi minha mãe bem cedo , a vida de quem tava ao meu redor começou afetar minha vida ...primeiro foi irritabilidade, ficava com raiva com frequência e tentava me controlar tomando acalmantes não passado aos médicos....depois foi ansiedade...falta de ar, paredes se fechando ,coração que ao mesmo tempo parecia estar acelerado ,parecia também esta parando , a mente sucunbida a pensamento sórdidos e negativos, ataques de ansiedade,mãos tremendos e suar muito....com 16 ...eu comecei a me drogar....diagnosticada com depressão e má familiarização com o corpo....eu perdi mais pessoas ....a auto Mutilação, bebidas e drogas ....era como eu lidava ...e claro a música também....a meses atrás tava limpa...e bem , vim para Los Angeles para sair do caos da minha vida e seguir meus sonhos.....conheci pessoas ,que me ajudaram,conheci um alguém que me ajudou muito ....porém tive que voltar a Washington...e tudo voltou a tona e durante meu período lá....só conseguia beber e ingerir LSD ....e quando voltei ....recebi uma noticia que me abalou mais do que eu esperava ....e tive uma quase overdose...Seria a segunda...e me encontrei com o sangue novo em meus pulsos ...mas agora ,eu tô sentada em uma cama de hospital, com uma agulha no meu ante-Braço tentando ficar mais forte .....e tô conseguindo, .....o problema de tudo isso e que ainda vou me olhar no espelho e pensar que ninguém odeia mais a mim mesmo ,do que eu própria, se sentir a menor e mais insignificante das criaturas desse mundo ,então a dor psicológica é tão grande....que pra ela se espalhar e amenizar....fazer pequenos cortes....sim ..dói, mas dói menos oque as vozes na nossa cabeça diz ....no meu pensamento, que o único jeito de não me sentir mais mal é não sentir nada ....absolutamente mais nada para sempre ,....não importa se eu tô sorrindo .....e tudo falso ....e algo que não consigo controlar ....uma hora eu tô bem e na outra quero prender minha respiração até ela não existir mais,não falamos o quanto queremos desaparecer ,eu sempre vou fazer a mesma merda de ficar chapada para tentar tirar esses pensamentos, não choramos....porque nada consegue derrubar mais uma lágrima, pelo fato que não existe nada pra ser derrubado se já está caído, e como dizem....eu rezo pra Deus me deixar morrer dormindo ,....bom não fassa igual a mim...apenas procure ajuda ,se salve por mais que não queira....eu quero isso por você....e por mim ....Sn Barker"
Jaden;Realmente ficou bom
Sn:Eu não achei ,porém Ok....
Jaden:que tal andarmos um pouco ,pra você treinar ficar mais forte
Sn:Eu quero ir na biblioteca daqui
Jaden:Então nós vamos lá--Ela sorri e a ajudo a levantar e enquanto saímos 2 guardas foram atrás de nós, mas conseguimos chegar , e ela se senta perto das crianças e começa a conversar com elas ....ahhh ela se socializando ...que fofa
E enquanto observava ela conversa e brincar com as crianças....passar a mão nas cabeças carecas deles , brincar...com os pequenos...Sentia o sorriso dela ...aquele sorriso era sincero ,e espero que haja mais como aqueles
Sn:Eu vou pegar um livro pra ler com eles ....--Abaixo oque eu estava lendo e olho pra ela
Jaden:Se socializando Washington?
Sn:Senta lá com eles e não faz merda perto delas --Rio é ela se apoia em uma das prateleiras para ver os livros e me levanto deixando um beijo na sua testa e me sento no chão perto das crianças....
Jaden:Pequenos pirralhos ....como vão?
Xx:E amigo da Sn ?...ela é legal e vai ler uma história com a gente
Jaden:Ahh eu sei que ela é legal
Xa:Oque é isso no seu braço?--Pergunta uma garotinha que parecia ter uns 4 anos ou 5....
Jaden:Minhas tatuagens ....
Xa:Porque tem tantas ?
Jaden:Porque são bonitas e eu gosto...
Xa:as pessoas não acham estranho?--Cara ela tá me dando nos nervos ...
Jaden:Sinceramente tô pouco me fudendo pra que as pessoas pensam...
Xa:Porque está pouco se fudendo pra oque elas dizem ?
Jaden:Oh merda ,não fala fudendo
Xx e Xa :Merda ,fodendo ....
Jaden:Parem de falar e dou doces pra vocês--Os dois sorriem e reviros os olhos e me viro ....
Sn:E sério isso?
Jaden:Foi eles
Sn:Crianças....não contem pra mamãe e papai ....
Jaden:Não contém--Sorrio e Sn me lança um olhar mortal...mas logo volta com o livro e senta na cadeira e enquanto lia so conseguia olhar pra ela ...Sn me leva pro paraíso dela ,não tem medo do que falaram de nois , e concerteza ela é meu tipo de pessoa perfeito na qual me atraio....No início pensava que ela iria só curtir comigo ...nada de mais ,porém agora ....eu sei que ela me ama ,mas por algum motivo sinto que amo mais ,e tudo começou na noite de um verão em Washington ,quando os lábios dela estão nos meus ....sinto meu coração bater com o dela e se transforma em só um , dormir tocando a pele do braço dela e sentindo o frio se mistura com o calor, eu nunca quero quebrar o coração dela,que possuir ele do mesmo jeito que ela está tendo o meu , eu não tenho medo de amar ela incondicionalmente, ajudar ela a ser livre, mesmo se não continuarmos juntos no final ,vou continuar amando ela ....e nossa relação de pequenos segredos.....
Sn:Tá me escutando?
Jaden:Eu tava ,só estava terminando um raciocínio....--Me levanto e ajudo ela a se levantar e a mesma sorri e se despede dos pequenos projetos de demônios e voltamos ao quarto dela aonde o pai dela tava ,junto com a madrasta e irmãos
Travis:Vão fazer mais exames em você...aparentemente perdeu muitos nutrientes tirando os remédios, mais aparentemente tá melhor
Landon:Alias tá grávida...parabéns vocês vão ser pais ...
Jaden e Sn;OQUE?
Jaden:Eu tenho certeza que não tranzo a mais de um mês....
Sn:E eu a anos
Landon:So queria saber se realmente não fizeram nada
Sn:Imbecil ...
Jaden:Eu não te acolho mais na minha casa ....
Landon:Que tal os dois pombinhos sentarem ,conversarem ,esperarem o resto dos exames ,dormirem e finalmente pegar mais exames , e irem pra casa ?
Travis:Não seria uma má ideia ....
Alabama:E eu tô cansada de hospital
Sn: Tchauzinho, e sério e só ir embora
Alabama:Eu quero ir embora
Travis;Nos já vamos --Bom eles ficaram mais um pouco, e eu fiquei com a Sn o resto do dia, eles fizeram mais alguns exames, e até consegui ficar na mesma cama que ela ....até a senhora espaçosa resolver que não queria dividir cama e tive que dormir na cadeira....de novo....ela não conseguiu dormir muito bem a noite.....então só fiquei do lado dela...segurando sua mão enquanto sentia a cabeça dela escorada na minha ,a respiração calma , e palavras baixas ,quase um susurro , até que alguma hora da madrugada ela disse que ia escrever uma música ,acho que chama Heartburn.....algo do tipo, e ela me mostrou um projeto de uma outra Strange....ambas incríveis...e com essa coisa de overdose ....cancelei a gravação de What a time , era pra ser nesse fim de semana o começo das gravações,...eu deixei pro próximo, mas vai ser bom pra ela ter um descanso ....até mesmo pra mim ....
[...]
Bom já é domingo,eu preciso de um banho ....da minha cama e de um ortopedista ....minhas costas tá ferrada...espero a enfermeira ajudar a Sn do lado de fora ....bem na recepção com o pai dela ...infelizmente só eu dos amigos dela estão aqui ,o resto estão trabalhando,...o Landon tá com a mala dele sorrindo e mexendo no celular ,ele tá mesmo ansioso pra ficar comigo e a Sn ...que vai passar a semana na minha casa ...e o pai dela pediu pra repassarem tudo para o e-mail dela ,já que vai passar mais uma semana fora ...ah a Sab é o Cooper foram no dormitório dela ,arrumaram tudo ,e pegaram roupas pra ela ...não tava muito difícil considerando que ela não tirou nada das malas
Travis:Eu vou embora amanhã a tarde ...então que tal ,eu ,você, Landon ,Sn e Alabama e a Kortney em um almoço no restaurante reservado ?
Jaden:O Landon vai me avisar qual escolheu....mas vamos ....pelo menos oea tentar algo ...normal e mais pacífico
Travis:Não sei se vai ser pacífico...eu sou o presidente...nada vai conseguir ser pacífico estando nessa família...
Jaden;Porque exige tanto dela ?
Travis;Porque ela é idêntica a mãe...e não queria que ela fizesse igual a mãe dela....que não engravida-se aos 18 de um cara com 20 que tava na faculdade namorando outra garota ....eu não queria que a Sn tivesse o mesmo caminho da mãe dela ....
Jaden:Desculpa a pergunta...mas como ela morreu.....
Travis:Foi de algo bem pior que uma batida de carro , ou ataque cardíaco.....foi suicídio....depressão ,overdose.....foi o inferno pra mim e pra Sn que era tão jovem
Jaden:Acho que a Sn tem mais apoio do que a mãe....
Travis;Ama ela? Tipo ama mesmo ....--acinto com um sorrisinho--Saiba que caso magoe ela .....eu mando a força presidencial...te caçar ...te pegar ...e te matar...
Jaden:Eu nunca magoaria ela...--Susurro e saio de perto assim que vejo ela ...de volta no moletom...em uma cadeira de rodas ,tênis e calças ....essa é minha Sn ...--Pronta?--Ela sorri e pego em sua mão e a mesma se levanta com minha ajuda e ela se despede do pai e da irmã ,e madrasta , e entramos no carro dela ....já que o meu continua na minha casa ...e enquanto o Landon tava atrás reclamando pra gente parar de se beijar a cada sinal ....eu planejei nossa ida até o um restaurante pra almoçarmos
Landon:Olha....DA PRA PARAREM DE SE COMEREM NA PORRA DE UM SINAL SE TRANSINTO....obrigado, o solteiro agradece
Jaden:Oque acha de deixar ele trancado no carro enquanto comemos ?
Sn:Interresante , ele anda meio mal educado ....e eu quero muito comer um hambúrguer
Landon:Tentou ser vegetariana uma vez ....
Sn:Na real era só transtorno alimentar .....mas consegui melhorar relativamente rápido ...--Ela da um sorrisinho e pego em sua mão....
Jaden:Landon pega minha mochila aí atras--E logo ele basicamente joga na Sn e coloco a mão dela no volante enquanto procurava minha carteira, e a merda do meu cigarro...achei ,ah papel do Studio de tatuagens ....
Sn:Que cara é essa ?
Jaden:A gente vai depois do almoço em um Studio se tatuagens....
Landon:Assim do nada ?
Jaden:Você é a Sn precisam de uma primeira tatuagem
Sn:E sério isso ? Eu preciso de mais tempo
Jaden:Vai ter 2 horas e meia ,mas eu vou fazer a minha primeira então um pouco mais de 3 horas ....
Landon;ahh legal ,eu vou fazer uma na mão....
Sn:Braço? Mão.....pulso ....oque não tá cortado...mas tem cicatrizes....
Jaden:....calma...pier , a noite
Sn e Jaden:lovely scars.....
Landon:Oque ?
Jaden:so a ideia das novas tatuagens dela....e ela vai fazer 2 ...m
Sn:Eu quero borboletas subindo ...--Fala com um sorriso brilhante e acinto --Vai fazer quais ?
Jaden:Uma atras da orelha pro meu álbum....e ...Scars are beautiful....--A mesma da uma risadinha
Landon:Se fizerem tatuagens combinando eu vomito ....
Jaden:Eu também tenho cicatrizes Landon...
Landon;Tá...então é por você é por ela ?
Jaden:na real só por ela ,mas ok ,e eu preciso fazer tatuagens no outro braço antes de meus fãs me matam
Sn e Landon;Provavelmente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Secret-Jaden Hossler/Jxdn
Fiksi PenggemarNa vida sempre vai haver segredos, existem 3 tipo de segredos ....O primeiro que é para seu bem , tem proteger , te trazer o conforto e segurança, o segundo é oque você guarda para o dono do segredo que guardou ,para ele não dizer o seu, o terceir...