N/a: só queria dizer q tô meio coisa de postar isso, é a primeira vez que eu escrevo um fic pra postar então descupa aí erros e sei lá? Falta de qualidade.
Espero que goste 💜
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Por que?
Por que?
Será que eu sou ruim mesmo? Eu não sou... Né?!
Eu não sou péssimo!
Ou talvez eu seja, você sempre faz aquilo...
Aquilo de tratar todos mal
Aquilo de finjir ser quem você não é.
Por que você não pede desculpas para todos e não sabe... Morre.
Talvez o sorriso de raiva e um tanto quanto irônico no rosto molhado do loiro alertavam na cabeça caótica, tão caótica quanto os tais cortes que sangravam ainda no pulso, que era fraco, fraco e vunerável.
Você é péssimo.
Por que acham que conseguirei atingir suas expectativas? Vocês são realmente burros.
Quer dizer, eu não consigo nem atingir as minhas.
Eu odeio vocês, só não mais do que eu me odeio.
O som da própria risada acompanhada por alguns socos na parede soavam tão estranhos para si mesmo...
Por que ele? Por que não eu?
É tudo culpa minha.
Fraco...
É isso que eu sou.
Se eu não fosse fraco ele nunca teria que ir lá me ajudar.
É sério, Katsuki?
Você tão fraco a esse nível? Você precisou de ajuda de uma pessoa que nem individualidade tinha?
Você não consegue nem pedir desculpas. Ou se quer agradecer.
Você trata todos mal, até ele que te trata tão bem.
Você... Você... Você...
Eu realmente gosto tanto do "você" né?
Se sente desviando ou talvez amenizando a culpa né?! Até nisso.
Até nisso, você é ridículo.
O som do choro, da risada sem humor, dos soluços e dos socos foram interrompidos por sons baixo de batidas na porta.
— Bakugou? Tá tudo bem aí, sou eu, por favor responde, eu ouvi sons... Você tá bem? – A voz do ruivo soava preocupada de mais perto do seu tom usual que era seguida por batidas nervosas na porta.
— Me deixa quieto! – Vociferou de dentro de seu quarto.
— Por favor, Katsuki.
— Kirishima, eu quero ficar sozinho... Por favor. – falou dessa vez tão baixo que o ruivo arregalou os olhos por trás da porta em desespero principalmente quando ouviu mais soluços do mesmo que lhe negava abrir a porta.
E numa subita memória recordou-se de que Katsuki havia lhe confiado uma chave da porta de seu quarto para caso fosse nescessário ou perdesse, então caminhou em passos rápidos e silenciosos ate seu quarto e pegou a chave que estava na sua gaveta.
Quando alcançou as chaves voltou o mais rápido possível para o quarto do loiro de onde o mesmo continuava maltratando os próprios braços e mãos com cortes e socos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Not Alone - KiriBaku
RomancePor que? Por que? Será que eu sou ruim mesmo? Eu não sou... Né?! Eu não sou péssimo! Ou talvez eu seja, você sempre faz aquilo... Aquilo de tratar todos mal Aquilo de finjir ser quem você não é. Por que você não pede desculpas para todos e não...