LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR
~ Boa leitura 🥰
💙💙
- Merda, merda!_ Sai correndo de casa, estava mais uma vez atrasada para ir pra faculdade, em uma mão estava meu trabalho pra entregar e na outra, a mão do meu irmão hyun_ Hyun vamos logo!.
- Você tá indo muito rápido s/n_ disse tentando não tropeçar.
- Desculpa hyun_ diminui os passos, não fazia sentido eu correr mesmo, já estava muito atrasada.
Decidi faltar na faculdade e levar Hyun para o colégio, depois voltei pra casa para dar uma arrumada nas coisas que não estava com coragem de arrumar na semana até dar a hora de eu ir pro trabalho.
💙Acabando o meu expediente eu estava morta de cansaço, peguei o ônibus e parei na casa de minha amiga Mina, ela era mãe de um garoto que estuda com o Hyun e se propôs a cuidar dele enquanto estou trabalhando, porque eu chego muito tarde.
- Oi mina como ele foi hoje, deu muito trabalho?_ Pergunto assim que ela abre a porta.
- Oi s/n! Que nada, ele é bem quieto, é bem fácil cuidar desse príncipe_ Diz sorrindo para o meu irmão_ Quer entrar um pouco?
- Não obrigada tô muito cansada, aquele cara(meu chefe) me odeia, só pode ser ha_ Falo e rio sem humor_ O tanto de trabalho que ele me deu foi tanto e ele ainda disse q eu não ia sair enquanto não terminasse.
- Não acredito, ele fez isso de novo s/n!?_ ela pergunta desacreditada enquanto junta as coisas do meu irmão e me entrega_ Quando é que você vai sair de lá hein?
- Não vou, não dá Mina eu ainda tô em experiência tenho que ficar lá por 3 meses, a não ser que ele me demita, e eu acho que ele não quer fazer isso, sabe_ Pego as as coisas e chamo meu irmão.
- Que merda amiga.
- Realmente, mas não adianta se lamentar né_ ela concordou_ Tchau nina, obrigada por cuidar dele por mim.
- Tchau s/n, vai com cuidado tá bom_ diz acenando.
- Ok, até amanhã.
Fomos embora apé mesmo, o apartamento da mina fica umas duas quadras do meu, não era longe.
Chegando em casa disse pro Hyun tomar banho e se deitar, ele já tinha jantado na Mina, apenas eu estava morrendo de fome.
Tomo banho e já me sinto um pouco mais relaxada, janto e depois eu capoto na cama.💙
TEMPOS DEPOIS
Acordo um pouco encima da hora, mas não precisaria correr hoje, acordo Hyun reviso o seu e o meu material tomamos café da manhã, escovamos os dentes e saímos de casa, levo ele até o colégio e de lá vou para a faculdade.
Chegando lá encontro alguns amigos que fiz aqui, Jimin, Hoseok, e Lisa.
- Oi gente!
-S/n chegou na hora hoje hahaha_ Hoseok falou divertido.
- Haha vai se ferrar hobi.
Ele mostrou a língua e, logo depois eu mostrei a minha também rindo mas, o terror estava passando na mesma hora.
Min Yoongi, aquele alfa ridículo. Ele era um dos meus maiores problemas ali, desde que eu me mudei ele enche meu saco por qualquer coisa que eu faça.- Que infantil...._ disse parando e olhando diretamente nos meus olhos_ Sai da frente criança.
- Vai se ferrar Min_ falei sem paciência_ Que foi, tá de mal humor é? Não comeu ninguém ontem né_ me olhou irritado.
- S/n vamos sair daqui_ Jimin me chamou me puxando.
- Quem tá irritado sou eu ou é você que tá assim só porque não faz parte da minha lista?_ me provocou.
- Vai a merda, quem é o louco que quer fazer parte disso aí, prefiro morrer do que um dia pensar nesse seu "negocinho"_ ele estava muito bravo, alfas odeiam serem humilhados, principalmente na questão "sexual" sabe.
- O QUE? Repete isso!_ ele veio na minha direção espalhando feromônios agressivos muito rápido porém, Hoseok parou na sua frente.
-sai daqui cara, não arruma confusão_ hobi falou pro Yoongi.
- Ha, seu namoradinho tinha que vim salvar a sua pele né.
- Me salvar? Pra quê? Por que? Você por acaso ia fazer algo pra ele ter que me salvar? Sério?_ olhei pra ele perplexa, sabia que ele me odiava mas não achava que era ao ponto de ele ser capaz de me agredir_ Olha_ falei já tremendo_ Se você quiser me bater ou sei lá o que que você quer fazer, ok pode fazer mas agora você vai me ouvir_ minha voz já estava falhando_ Você me dá NOJO, como você pensa em agredir alguém assim, em público, alguém que você sabe que é mais fraca que você?_ eu estava decepcionada, e nem sei o porquê.
Todos me olhavam intrigados, até mesmo aquele babaca.
Peguei a minha mochila e sai da sala, eu estava sem condições de continuar ali, estava fragilizada.
Chegando em casa me joguei no sofá respirando fundo, fiquei um tempo olhando para o nada e depois voltei pra realidade.
Fui ao mercado que era um pouco longe apé pois precisava pensar, por que estava tão triste e decepcionada com ele, não tinha motivo pra isso.
Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos, cheguei em casa e fiquei assistindo tv até dar a hora de buscar o Hyun.
Próximo da hora de buscá-lo liguei pra mina falando que não precisava cuidar dele hoje, encerrei a ligação e fui até o colégio,mais uma vez apé, fazer o que eu gosto de andar me dá tempo pra pensar um pouco sabe.Chegando no colégio vi o Hyun conversando com um amigo, gritei por ele e ao mesmo tempo alguém gritou pelo amigo que estava com o Hyun....
💙💙
~ oi gente! Espero que vocês gostem e opinem na história, eu tô muito animada com ela.
~ As ATUALIZAÇÕES serão indeterminadas, vou tentar sempre postar terça e sexta feira mas, não prometo nada, ok?
Aguardem os próximos capítulos, bjs😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Min Yoongi- Máfia (abo)
FanficS/n e seu irmão se mudam para Seul pois s/n conseguiu uma bolsa de estudos numa faculdade, lá ela encontra Min Yoongi, que tem ligação direta com seus sentimentos confusos e descobertas surpreendentes. - short fic - linguagem inapropriada - mpreg ...