Oiiii, como vcs estão? Espero que estejam gostando!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!💙💙
...era ele, aquele alfa babaca, aparentemente aquele menino era conhecido dele, e ele veio buscá-lo, o garoto chegou até ele, ele olhou para o Hyun e depois me olhou, o olhar dele me prendeu de uma forma inexplicável, ficamos nos olhando por um tempo até alguém passar entre nós e interromper nossos olhares.
- Vamos hyun_ disse o levando pra casa.
- S/n você conhece o tio suga?
- Tio suga?_ perguntei confusa, até que liguei os pontos_ Você tá falando do Yoongi?
Ele confirmou com a cabeça.
- De onde você conhece ele Hyun?
- Ele as vezes vem buscar o Son, ele é tio do Son_ Son era o menino que eu vi junto com ele.
- entendi, como foi o colégio?
- foi legal, hoje teve educação física_ falou empolgado_ mas s/n, porque você veio me buscar hj?
- meu trabalho só começa às 14:30 ( Hyun saia da escola 12:40), porque, você não queria me ver?
- claro que eu queria_ diz me abraçando_ queria muito, só que é estranho te ver agora, entendeu, é que eu só te vejo de manhãzinha e depois só a noite quando eu já tô com sono_ falou timidamente.
Olhei pra ele tentando não aparentar estar abalada, mas essas palavras me atingiram.
- Eu sei Hyun, me desculpa tá eu vou tentar sempre buscar você na escola e passar mais tempo com você ok?_ falei olhando nos olhos dele que brilharam.
- Sério!?_ assenti_ eu te amo s/n_ ele me abraçou de novo_ Você é a melhor irmã do mundo todo.
Quase chorei, não porque eu estava emocionada, mas porque tava ventando e entrou poeira no meu olho, claro.
- certo é..._ tento me concentrar_ Vamos pra casa almoçar ok, depois eu te levo na Mina.
Fomos embora, comemos e brincamos um pouco antes de eu levá-lo até a casa da mina e ir pro inferno( vulgo trabalho).
💙
Já estava quase no final do expediente, quando começo a sentir muito calor e ficar agitada.
*Merda*
* Não, não pode ser, não agora*Tudo indicava que era o meu heat(cio), mas estava errado, eu estava tomando os supressores, a merda lembrei, teve um dia que eu cheguei em casa tão cansada que eu só botei o hyun pra dormir e logo depois dormi também, nem a porta eu tinha trancado, minhas dúvidas acabaram quando todos a minha volta começaram a me olhar e cochichar, os alfas farejavam o ar.
*Droga, tá se acalma, é só pedir pra ir embora, é só pra ir embora*
- Chefe?_ bati na porta e entrei quando ouvi uma confirmação_ eu vim pedir pra me liberar hoje, tá quase no fim do expediente, se o senhor quiser eu faço hora extra amanhã_ pedi rezando pra ele concordar.
Ele me olhou de cima a baixo e lambeu os lábios
- senhorita Hill, eu permito que vá embora com uma condição_ eu perguntei qual era_ me deixe passar esse período com você.
Fiquei perplexa, e aquilo me deu aversão.
- O senhor está brincando né, o senhor é casado_ disse tentando me controlar, fora que por causa do heat eu estava mais fraca então minha pernas estavam fraquejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Min Yoongi- Máfia (abo)
FanficS/n e seu irmão se mudam para Seul pois s/n conseguiu uma bolsa de estudos numa faculdade, lá ela encontra Min Yoongi, que tem ligação direta com seus sentimentos confusos e descobertas surpreendentes. - short fic - linguagem inapropriada - mpreg ...