olá, eu sou a s/n s/s, eu sou muito atentada, faço aulas de luta dês dos 10 anos com o meu pai, ele é professor de box e luta caratê, minha mãe é uma prostituta bêbada, que tá tipo fds para o mundo e só sabe dar o cu para homem que ela acha nas boates. Tirando isso a minha vida é muito boa, eu moro com o meu pai, por vontade própria, nunca me arrependi por ter escolhido ele do que ficar com a vadia da minha mãe.
eu atualmente tenho 15 anos, estou no 2 ano do ensino médio, as pessoas tem medo de mim, tem gente que me chama de "sr. s/n" ksks, os garotos sempre estão atras de mim, e oque não estão, estão se escondendo ksks, eu sou boa de luta, por isso eles tem medo. Ok, só disso ja deu para entender que eu sou bem... forte? ou vcs preferem valentona? ksksks, eu sou como uma Robin Hood, sabe? kskssk, eu ajudo quem sofre bullying e recebo dinheiro em troca, é bem legal. Eu tenho uma melhor amiga, o nome dela é hinata, ela é muito fofa, mas o namorado dela é um idiota ksks, zuera eu adoro o takemichi, ele ta meio estranho esses dias, e tenho medo que ele machuque a hina, A e eu tenho uma tatuagem de dragão nas costas, meu pai achou muito legal, e não brigou, por que eu já tenho 15 anos, e tudo que eu faço ele diz que se fuder, o problema é meu, ele só vai julgar se ter a possibilidade de morrer.
bem tecnicamente é isso, tchauzinho :)
nota da autora:
oi leitores!!! tudo bem, essa historia é originalmente minha, não me inspirei em ngm, e ela esta na minha mente a tipo, 1 mês, e eu só decidi escrever agr, ent valorizem pfv, se for para julgar, n lê, e nem fala nada, aqui só aceito comentários necessários ok? bjos leitores<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅐🅜🅘🅩🅐🅓🅔 🅒🅞🅛🅞🅡🅘🅓🅐 - s/n X mikey
FanfictionAté o capitão de uma gangue, pode se apaixonar?