11 : Q U E C O M E C E O J O G O

57 11 0
                                    

No jogo de sedução só existe uma regra: Nunca se apaixone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No jogo de sedução existe uma regra: Nunca se apaixone.

Segundas intenções | Pensador

Observo Logan Downson entrar pelo D'Anger, como o maldito rei que acredita ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo Logan Downson entrar pelo D'Anger, como o maldito rei que acredita ser. Esta usando uma calça jeans normal, blusa branca e a jaqueta do time. O estilo despojado combina com ele. O celular na mão, digitando alguma coisa e seguindo direto para o bar.

Posso ter o pior dos pensamentos quanto a Downson. Mas não posso dizer que estou fazendo tudo isso apenas para nao voltar para casa.

Logan Downson é um filho da puta gostoso. Lindo ao ponto de fazer pessoas dos dois sexos suspirar. E conforme o acompanho caminhar até seus amigos, fico com medo dessa merda virar contra mim.

Estou ao lado de Will, namorado de Grace, já que ela e Suzanna foram ao banheiro. É sexta-feira, os dois times coincidentemente jogaram no mesmo horário, o que impossibilitou que marca-se presença no jogo dos Pioneers hoje.

William é do football. E se acha o tal por isso. Ele é rico. Conseguiu entrar na Denver pelas altas quantias que seu pai manda. É um idiota completo. Infelizmente, namorado da garota mais fenomenal que conheço, Grace.

— Sabe que o cara é muito areia para seu caminhãozinho né? — Will cuspe as palavras na minha direção.

Ignoro, continuando a cuidar os movimentos do capitão, o vendo cumprimentar algumas pessoas antes de passar o braço pelos ombros de Yellob.

— Caras como ele preferem garotas que encham a cama. Sabe? As gostosas.

Não me importo com a opinião de Will. Muito menos me dou ao trabalho de responder suas provocações. Ele que se foda.

Além do mais, somente um idiota completo se importa mais com peitos e bundas do que personalidade. Quer dizer, caras como Logan não podem ser insuportáveis ao ponto de ignorar isso né?

Merda! Ele não pode ser assim.

— Mas quem sabe você consiga alguma coisa. — volto meus olhos na sua direção, estranhando sua fala — Jogadores de hóquei tem tendência a gostar de vadias.

BLACK ANGEL'SOnde histórias criam vida. Descubra agora