Talvez o "para sempre" seja sobre as lembranças, e não as pessoas.
— Desconhecido | 365 trechos
"SORTE OU AZAR?
O que é ter sorte no mundo atual?
Achar cinquenta dólares no bolso do casaco? Conseguir entrar na universidade dos sonhos? Ter uma saúde perfeita? Voltar com a namorada? Ganhar uma partida?
A verdade é que ter sorte, está ligada ao fato de batalhar para conseguir, treinar e estudar para chegar lá.
Os Pioneers perderam por 2 a 0 ontem para o time reserva de Harvard.
Reserva.
R E S E R V A.
Vocês tem noção do que isso significa para a moral do time? Do que os patrocinadores pensam? Vou lhes dar uma dica: Isso é uma merda! Como sei disso? Simples, dois engravatados deixaram de abrir o bolso para a universidade.
Vocês devem estar pensando: O que sorte tem a ver com o jogo de ontem? Afinal, só o que apareceu foi azar.
Simples, crianças.
Fontes seguras viram Logan Downson e, seu companheiro de ataque, Kristen Bash discutindo na saída de casa após nosso capitão retomar o namoro com Barbara McGlee.
Para quem não lembra, Barbara McGlee é atualmente a principal patinadora da universidade, cursando Ciencias Políticas para futuramente conseguir uma vaga em Direito, a patinadora é bem conhecida por ser o desastre dos Pioneers.
E, choquem, isso nem é uma opinião pessoal minha. Já que todo campus sabe o que aconteceu quando Barbara e Logan terminaram a anos atrás. Ninguém nunca imaginou que um término poderia resultar numa desclassificação da Frozen Four não é mesmo?
Mas, tudo bem, tudo bem. Por que estou citando esse fato importantíssimo? Aparentemente, Bash e Downson discutir devido a volta do casal maravilha e, por esse motivo, ambos nao conseguiam se acertar na partida, errando muitos passes, brigando com os jogadores adversários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK ANGEL'S
Roman d'amourÉ engraçado como uma simples matérias de jogo pode virar a vida de duas pessoas desconhecidas de cabeça para baixo. Como uma fofoca besta pode mudar uma rotina inteira de treino e regras a serem seguidas. E, de repente, apresentar um novo objetivo a...