AU ⁿᵃʳᵃᶜᵃ̄ᵒ.a
10 ᵃⁿᵒˢ ᵃᵗʳᵃˢ
Estava lá Inosuke e Zenitsu brincando,
Suas famílias moravam juntos em uma casa grande, e a pouco tempo tinha se mudando para uma casa uma nova cidade uma nova vida, e as suas mães tinhas deixando eles brincando em uma pracinha e ido comprar um sorvete bem pertinho e até agora elas não tinha voltado ainda.Até aí tudo bem, eles estavam se divertindo e brincando no balanço. Mais chegaram quatro "garotos", dois meninos e duas meninas.
— Ei o que vocês então fazendo aí? — Fala a uma garota em um tom ríspido e arrogante.
— Nuo é oblivio a getle tá blencadu. — Fala o garoto de cinco anos de cabelos pretos e as pontas azuladas com uma máscara de javali.
— Ahaha quem é você seu cara de porco, e esse balanço e nosso. — fala outra garota com o nariz empinando e dando um passo pora frente e cursando os braços em frente ao peito.
— Nu é um ploco feiosa, e um javali. — fala uma pouco mais auto e embolado e olhando para seu amigo que estava se tremendo.
— Como ousa a me chama de feia e agora saia dos nossos balanços, seu burro e seu banana amarela.—
Fala a outra garota com o cabelo preto que estava com eles.— É isso ai saia que a gente já perdeu tempo mais com seres como vocês.
E assim começou a "mine" brigas das seis crianças por causa de um balanço, se podia ouvir o choro de Zenitsu por com o garoto de cabelos brancos puxa o seus fazendo sair algumas mechas e o outro chutando sua perna, e as outras meninas tiravam a máscara do garotinho que mais parecia uma bela garotinha com face doce e angelical e o que fez as meninas ficarem com mais raiva.
E baterem sem do no garotinho que tentava se defender de qualquer jeito e gritado para não pode para pararem o que não ficonava.
--
E em quanto os garotos era agredidos tinha pessoas que via e não faziam nada, até passa um garoto de cabelo com o cabelo meio avermelhado com sua irmã de cinco anos no colo, ele parou e olhou bem o que tava acontecendo, depois de analisar ele puxa sua irmã suavemente, para perto deles.
— O que pensão que estão fazendo? — pergunta olhando sério toda aquela cena, o que fez os crianças que estava agredindo os dois pararem.
— A.a Tanjiro a gente estavam dando uma lição neles por estarem no nosso lugar. — fala a garota suando e saindo de cima do garoto e fazendo a outra se afastarem e os garotos tremerem.
𝓒𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓪...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas jóias Raras |Tanjiro-Inosuke-Zenitsu|
Fanfic♡T ♡I ♡Z Eles se conheceram ainda quando crianças. Quando se encontrava dois garoto chorando, um tentado mesmo machucando, tentado se defende e defende o amigo de quatro garotos que. Ele ajudou os meninos que acabara de depois da ajuda descobriu ser...