𝑪𝑯𝑨𝑷𝑻𝑬𝑹: Dois.

466 44 11
                                    

Capítulo Anterior. . .

- O que pensão que estão fazendo? - pergunta olhando sério toda aquela cena, o que fez os crianças que estava agredindo os dois pararem.

- A.a Tanjiro a gente estavam dando uma lição neles por estarem no nosso lugar. - fala a garota suando e saindo de cima do garoto e fazendo a outra se afastarem e os garotos tremerem.

ᶜᵒⁿᵗⁱⁿᵘᵃᶜ̧ᵃ̄ᵒ. . .

AU ⁿᵃʳᵃⁿᵈᵒ.

- Saiam de perto deles e não voltem atormenta-los ou se não vai ser pior do quem o simples puxão ou um beliscão. - fala sério fazendo os garotos ajoelhados abaixarem a cabeça ainda mais.

O garoto como o cabelo ruivo tinha dado um puxão de orelhas nós garotos que tinha seis anos assim como os outros, e tinha tirado dez fios de cabelos dos meninos fez o garoto de cabelos preto com as postas azuis que ainda chorava dar um beliscão e bem forte nas duas garotas.

- Estão me ouvindo? Agora tomem e vão embora.- fala sério e bravo entregando três balas de chiclete para cada um.

- Sim. - falam eles em coro e saindo de lá como correndo.

Mesmo que um garoto tivesse aplicado uma punição sentiu pena, deles mais o que eles fizeram foi errado, e não podia deixar barato, ele podia ser gentil mais não gostave ver ninguém mal ou alguém fazendo de capacho outras crianças que não podiam se defender.

- Ei você estão bem? Se machucaram muito ? Venham vamos senta ali de baixo. - fala ajudando o loiro se levanta e levando o para debaixo da árvore e o sentado lá.

- O.o.Obrigado. - fala ainda meio choroso e com medo.

- De nada, fica aqui vou buscar seu amigo. Nezuko pega a máscara de javali para mim.- fala o garoto sorrindo para a menina que estava chupando um pirulito e tira da boca e sorrindo para o irmão e saí correndo busca a máscara que não estava muito longe.

- Eu você consegue se levanta? - pergunta para o menino a sua frente que tentava a todo custo se levantar mais sua coxa estava dolorida e um do Avermelhado.

-Naun. - Fala em um miado doloroso e choroso colocando a mão na pequena coxa.

- Vem deixa eu te ajudar. - Ele pega o menor no colo e leva para debaixo da árvore.

- Qual nome de você? - pergunta o menino dos olhos vermelhos escuros com um ar de gentileza.

- M-Me-meu n-nome e Z-Z-zenitsu. - Fala choroso e com o rosto sujo de poeira e os cabelos bagunçados.

- E o seu? Pera deixa eu ir chama pegar o kit que a mamãe sempre trás na bolsa, Nezuko fica com eles aqui tá ? Eu já volto. - A garota assenti vendo o irmão sair correndo para onde sua mãe estava.

Ele abre a bolsa da mais velhos e pega o kit e volta correndo para onde estavam os menores. Ele abre a caixinha que sua mãe sempre trazia sigo caso sua irmã ou ele se machucasse, Ele tira uma bolsa térmica de gel gelando, e coloca com cuidado na coxa do meno que só usava uma tipo de, fralda de pano?

Ele dá um pequeno choramingo, por conta da bolsa mole e gelada. Enquanto isso Nezuko tentava limpar e a jeita o cabelo do garoto loiro, que ainda parecia assustado.

- A milha coxa ta duendu, eu quero milha mãe, A GENTLE NÃO PLECISA DA SUA AJUDLA. - fala o meno realmente desesperado tentando se arrasta até o garoto loiro. - Zen Vuce, Aii Milha perna, tá bem ?. - pergunta o garoto deixando o gel gelando cai mais mesmo assim vai até o garoto tirando a mão da garota com o certa agressividade, fazendo a garota se encolher.

Seu irmão Vai até ela e beija seus cabelos pretos com as pontas laranja misturado com Amarelo.

- Nezuko você um bom trabalho. - Fala para garota que sorri abertamente e meia corada, por receber um elogio do seu ni-san.

- Ei e você cuidado, sua preta está vermelha e ainda tem machucados e você também Zenitsu.- Fala pegando a bolca e colocando na perna do garotinho, e sentando no meio dos dois e abraçando o garotinho loiro de lado, o puxando para colocar a cabeça em seu ombro e fazendo um pequeno carinho para o o garoto se acalmar, fazendo o garotinho se aconchega na outra criança, e apetando sua blusa tentando para de chora.

- Eu calma tá? Já passou eu tô aqui não vou deixar ninguém machuca vocês. - Fala calmo gentil e carinhoso como sempre, vendo o garoto funga.

Assim foi com o garoto cantado uma música que canta para sua irmã dormir com sua angelical e Calma fazendo os demais dormi em cima dele, Nezuko em sua perna e Zenitsu em seu ombro, e Inosuke do seu outro lando, ele acabou dormindo que nem percebeu, quando as mães chegaram se separam com um sena fofo e lindo não resistiram em tira uma foto.

- Anw que fofo meu deus. - Fala a mãe de Inosuke toda bolinha por ver o filho dormindo sem sua máscara e deitado no ombro do outro cidade em seu colo, que estava encosto a cabeça na de Zenitsu e com a mão nos cabelos de Nezuko, o de pontas azuladas segurava sua máscara com uma mão e a outra segurava o braço do garotinho de sete anos, como se lê fosse fugir.

As mais velhas tinha se conhecido, depois de ter se esbarrado fazendo derruba o sorvete que a mulher de aparência calma vinham trazendo para os filhos, fazendo volta e comprar outro sorvete, que duas mulheres fizeram questão de paga.

E ali ela ficaram conversando sobre filhos e marido, onde morava e ficaram ali, até lembrarem dos filhos e vinheram e encontrar eles todos dormindo em uma sobra de árvore.

Mais a expressão das mulheres muda para precupadas ao ver os machucado nós filhos.










𝓒𝓸𝓷𝓉𝒾𝓃𝓊𝒶 . . .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minhas jóias Raras                  |Tanjiro-Inosuke-Zenitsu|Onde histórias criam vida. Descubra agora