Aviso-
finje que Takeo e Hanako tem três anos e que eles são gêmeos, que nasceram no mesmo dia tá.____________________
𝒞ℴ𝓃𝓉𝒾𝓃𝓊𝒶𝒸̧𝒶̃ℴ...
AU ⁿᵃʳᵃⁿᵈᵒ
Assim tinha se passado uma ano desde que os garotos tinha se conhecido, e se tornando amigos os dois meninos eram bem ciumento em relação ao garoto tanjiro, e não os largava de jeito nenhum a onde Tanjiro ia os garotos íam atrás afinando que o garoto era seu noivo
E que ia se casa, até mesmo para dormi alguma vezes dormira um na casa do mesmos.Tanjiro ainda continuava o mesmo Gentil de sempre, muito carinhoso com os dois garotos e com sua famílias e seus irmãos e ajudado sua vizinhos e seu país.
Nesse momento estavam todos em uma mesa na casa dos dois garotos menores, em uma jantar que os pais dos mesmo os convidaram, ele e sua família que era composta por ele Nezuko e os gêmeos Takeo e Hanako e que vinha outro na barriga.
Os irmão eram bem apegado a Tanjiro, mais quem não fica o garoto é gentil e amoroso fazendo com que as pessoas.
O clima estava Alegre e animado todos conversando e comendo, os garotos conversavam.
Até que Inosuke pega a comida de tanjiro.
- Bombiou perdeu. - fala pegando outro bolinho de arroz mesmo com outro na mão.
- Ahahah não que eu quero. - fala Takeo rindo e pegando um bolinho.
O Zenitsu pega o último sem fala nada, o menor era muito envergonhado.
- Ei não peguei a comida a comida do Tanjiro, ele nem comeu. - fala as mãe dos dois garotos um pouco brava.
- E você Takeo sempre tem esse costume de pega as comidas do prato do Tanjiro. - Fala Hanako ele brava.
- Isso mesmo tem ali o. - fala a mãe do menino de cabelos amarelo.
- Ei não precisa brigarem com eles, e não tem problema, podem pega do meu prato se quiserem. - fala gentil sorrindo e fazendo uma carinho na cabeça dos garotos, sem conta que deixou os dois meninos envergonhado.
- Ahh que fofoh. - fala a mãe de Inosuke, vendo Inosuke e Zenitsu corarem, e a Nezuko pega a mão de seu irmão mais velho e coloca na sua cabeça e assim entendeu o recados e fez um carinho.
-X-
- Mãe fala para ele que o Tanjiro é meu namolado. - fala Inosuke fazendo bira, se referindo a seu pai que estava dizendo que Tanjiro não era seu namorado.
O garoto mesmo aprendendo a falar corretamente ainda tinha dificuldade com palavras grandes.
- Ele não é não, você é bebê não deve te namorando. - fala o pai do garoto emburrado.
- ... - O garoto não fala nada o pai vê os olhos do garoto lacrimejar e ele fazer um beicinho. - Ahhhhh. - fala o garoto chorando e com o braço aberto indo em direção ao pai, e pai pensou que o mesmo ia o abraça, mais o garoto passou direto para abraça Tanjiro que tinha acabado de chegar da cozinha.
- Tanjiluu. - fala o garoto manhoso abraçando a cintura do garoto tanjiro e fungando.
- O que foi bebe, você tá bem ?- pergunta para o garoto preocupado.
- Ele disse que você não é meu namolado, fala para ele que um dia eu e o monitsu vamos casa com você.
- Não chora tá, é claro que sim, a gente vai se casa. - fala limpando as lágrimas do garoto e levando ele para senta no colchão que tinha na sala onde os adultos conversam e as outras crianças assistia desenho, assim que Tanjiro se senta, Zenitsu vai para perto do garoto ditando em cima dele.
-X-
Mesmo o garoto Tanjiro estando doente os dois garotos não saiam de seu pé e dormiam na mesma cama que Tanjiro.
Até que Zenitsu ficou doente também, o garoto era o mais medroso e emocional, o que fez ficar com medo do que prossa acontecer com Tanjiro.
Mais menso assim ficou la com ele se recusava até para toma seu remédio o menino fazia o maior drama ele e Tanjiro tinha que pedir calmamente para ele toma.
Como agora, mais hoje Zenitsu está incontrolável, não que toma o remédio de jeito nenhum.
- Zenitsu ToMa EsSe ReMeDiO ANTES que eu PERCA A MiNha paciência. - fala a mãe do garoto, tentando tem o pouco de paciência, o que tá difícil por que o garoto está abraçando no garoto ruivo, escondendo seu rosto, o garoto Tanjiro estava dormindo para descansar, ontem passou o dia fazendo seu deveres atrasados que já estava no final do ano.- E sai daí você vai acorda o Tanjiro.
- Naun, Tanjiro. - fala manhoso ontem Não tinha visto ele.
O garoto que estava sendo abraçando por os dois sendo que um estava fazendo birra, e o outro-Inosuke- estava dormindo profundo, e despojadamente, o garoto Tanjiro estava acordado só que queria fica mais um pouco de olhos fechado para ver se os barulhos para mais fica pior.
O garoto Tanjiro abriu os olhos e vendo a mulher com um copo e o lado da sua roupa molhada.
- Tá vendo aí pirralho acordou o Tanjiro. - Fala brigando mais com o loiro.
𝒞ℴ𝓃𝓉𝒾𝓃𝓊𝒶𝒸̧𝒶̃ℴ...
[ Gente eu resolvi corrigi os erros na fic quando tiver terminado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas jóias Raras |Tanjiro-Inosuke-Zenitsu|
Fanfiction♡T ♡I ♡Z Eles se conheceram ainda quando crianças. Quando se encontrava dois garoto chorando, um tentado mesmo machucando, tentado se defende e defende o amigo de quatro garotos que. Ele ajudou os meninos que acabara de depois da ajuda descobriu ser...