𝐏𝐀𝐘𝐓𝐎𝐍 𝐌𝐎𝐎𝐑𝐌𝐄𝐈𝐄𝐑 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘
── Ops ──Uma voz desconhecida falou.── Desculpe atrapalhar, mas a porta estava aberta.── Sai de cima de mim Bryce ──Falei o empurrando. Bryce se levantou e eu também. Aquela situação era muito constrangedora.
A garota era linda, mais do que eu esperava que aparecesse naquela seleção. Ela vestia uma roupa comum, calça jeans e camiseta branca. Sua pele era dourada e seus cabelos loiros estavam presos.
Mas o que mais me chamou atenção foi seus olhos verdes, como os de Riley.
── Eu vim por causa daquele anúncio. ──A garota se manifestou após alguns segundos de constrangimento.
── Sente-se, por favor ──falei. A garota se sentou e pareceu me analisar por um instante. ── Pode me dizer um pouco sobre você? ──Pedi, assim como havia feito com as outras garotas.
── Meu nome é Malia Gomes, tenho 18 anos ──Ela começou a se descrever. Enquanto a minha atenção parou em sua aparência. Aquela garota parecia ter caído do céu.
── Seu amigo disse por telefone que você vai pagar por isso. Estou sem emprego e preciso de dinheiro para pagar um empréstimo que fiz. Então se você me escolher que fique bem claro que não vou fazer sexo com você ──falou.
Por que todas pensão nisso?
── E eu vou deixar bem claro que isso não é a minha intenção.
── Ótimo, só gostaria de saber pra qual fim você quer uma namorada de aluguel.
── O que você precisa saber é que eu preciso apresentar uma namorada para meus pais ──Me limitei.
── Certo. Preciso dos seus antecedentes criminais e uma garantia de que não vai me sequestrar.
── E qual seria essa garantia?
── Eu sei lá, só preciso dessa certeza. Droga, que merda eu estou fazendo? ──Ela se questionou colocando a mão na cabeça.
── Acalme-se, você chegou até aqui, se fosse para te sequestrar, eu já teria feito isso ──Digo tentando acalmá-la.
── Merda ──Ela se levanta, parece que eu piorei a situação.
── Calma, eu não vou te sequestrar, quer uma água? ──Questiono.
── Eu vou indo. Ligue-me quando tomar a decisão.
── Não irei ligar ──Disse sorrindo.
── Eu sabia que era perda de tempo vir aqui ──Ela já estava irritada e pronta para ir embora.
── Eu não vou ligar, por que tomei minha decisão, minha querida namorada.
Eu havia feito isso mesmo? Eu não sabia quase nada daquela garota e agora a aluguei para ser minha namorada? Acho que a convivência com o Bryce está me deixando com sérios problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗨𝗚𝗔-𝗦𝗘 𝗨𝗠𝗔 𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗔𝗗𝗔🔥||𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋
Fanfic𝐏𝐀𝐘𝐓𝐎𝐍 𝐌𝐎𝐎𝐑𝐌𝐄𝐈𝐄𝐑 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧˖ ִֶָ ࣪៹ ˖ ִֶָ ⩩﹕🅰︎∿˖ ࣪𝗔𝗟𝗨𝗚𝗔-𝗦𝗘 𝗨𝗠𝗔 𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗔𝗗𝗔 𝗣𝗔𝗬𝗧𝗢𝗡 𝗠𝗢𝗢𝗥𝗠𝗘𝗜𝗘𝗥 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘳𝘦𝘮𝘦𝘯𝘥𝘢 𝘦𝘯𝘳𝘢𝘴𝘤𝘢𝘥𝘢. 𝘚𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘪𝘳𝘢́ 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴�...