𝐏𝐀𝐘𝐓𝐎𝐍 𝐌𝐎𝐎𝐑𝐌𝐄𝐈𝐄𝐑 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘
Meus pais entraram no carro deles junto com Vinnie e Riley. Vinnie entava inquieto, logo após Riley falar algo no ouvido dele. Minha mãe asenou dizendo "nos vemos em casa". O sorriso dela estava enorme.
Nós pegamos um táxi. Surpreendo bryce ter ficado quieto até o exato momento. Por que logo que o carro comecou a andar ele gargalhou bem alto. Fazendo com que Addison risse junto com ele.
──...mas sinto que ele é o homem da minha vida.... hahaha, nossa essa frase foi demais, Malia parabéns! ──Bryce falou e continuou a rir. ── A cara de todos foi cômica.
── É, concordo com Bryce, o Vinnie não pareceu ter acreditado muito, entretanto Riley e os pais de Payton sim──Addison falou.
── Verdade. Ainda falta muitas pessoas para acreditarem nisso. A minha família inteira acredita que eu seja gay. Precisamos provar o contrário ── Falei.
── Sim, vai ser fácil ──Malia falou confiante.
── Hey Malia, você me disse que fez artes cênicas, lá no aeroporto, isso vai ajudar bastante ──Addison falou. Essa era novidade pra mim.
── Sim, é uma forma de treinar ──Malia respondeu── Mas não cheguei a completar o curso.
── Ah! Entendo ── Addison falou, ela ia dizer algo a mais quando percebeu que Bryce tinha parado de rir e estava com a mão no abdômen.
── Bryce! Você está bem? ──Ela questionou.
── Não muito, devo ter comido algo que me fez mal ──Ele respondeu. Addison pegou a revista que ela estava lendo no avião e começou a abanar ele.Os dois eram um casal bonito de se ver── já estamos chegando, não é Payton?
── Sim, está perto ──Respondi.
No caminho eu e Malia trocamos ideias do que fazer quando chegarmos. Agir naturalmente era o melhor, e se fizerem perguntas, bem, teriamos que nos virar nos trinta. Porque não sabíamos muito sobre o outro.
Quando chegamos, Bryce desceu primeiro seguido de Addison. Malia desceu também e eu paguei o taxi antes de descer.
Pegamos as malas, eu peguei a maioria, Bryce deu o pretexto de estar mal e pegou as mais leves.
Minha mãe já estava na porta nos esperando.
── Nossa eu não sabia que você era rico ──Malia falou.
── Eu não sou. Os meus pais são ──Falei.
── Pra mim é a mesma coisa ──Ela falou.
── É, eu concordo ──Bryce disse, mesmo passando mal ele tinha que opinar. Uma hora ele tá rindo, outra com dor no estômago. Depois eu é que sou estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗨𝗚𝗔-𝗦𝗘 𝗨𝗠𝗔 𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗔𝗗𝗔🔥||𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋
Fanfic𝐏𝐀𝐘𝐓𝐎𝐍 𝐌𝐎𝐎𝐑𝐌𝐄𝐈𝐄𝐑 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧˖ ִֶָ ࣪៹ ˖ ִֶָ ⩩﹕🅰︎∿˖ ࣪𝗔𝗟𝗨𝗚𝗔-𝗦𝗘 𝗨𝗠𝗔 𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗔𝗗𝗔 𝗣𝗔𝗬𝗧𝗢𝗡 𝗠𝗢𝗢𝗥𝗠𝗘𝗜𝗘𝗥 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘳𝘦𝘮𝘦𝘯𝘥𝘢 𝘦𝘯𝘳𝘢𝘴𝘤𝘢𝘥𝘢. 𝘚𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘪𝘳𝘢́ 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴�...