𝐏𝐀𝐘𝐓𝐎𝐍 𝐌𝐎𝐎𝐑𝐌𝐄𝐈𝐄𝐑 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘
Enfim o sábado chegou. Eu estava tão ansioso que parecia que nunca ia chegar, minhas malas estavam prontas e eu já havia ligado para Malia diversas vezes para conformar se ela vinha mesmo.
Teve uma vez que ela desligou na minha cara.
Bryce e Addison estavam comigo e só faltava Malia. Antes mesmo que eu pudesse pegar meu celular para ligar para ela a mesma apareceu.
Malia carregava uma pequena mala e diferente do dia que conheci, ela vestia um vestido leve que emoldurava o seu corpo.
── Que bom que chegou ──Não pude deixar de dizer.
── Eu cumpro o que prometo ──disse.
── Malia, eu estava pensando, não sabemos nada um sobre o outro, é melhor pensarmos com antecedência o que vamos dizer.
── É concordo. Qual o nome dos seus pais, irmão e a noiva dele? ──Perguntou em quanto nos dirigismo para fazer check-in.
── Joanne e Peter. Meu irmão se chama Vinnie e a noiva Riley ──Minha voz quase não saiu ao falar noiva.
── Ok ──Ela murmurou algumas vezes para si mesma. Entregou seus documentos e passaporte para a moça no balcão e eu fiz o mesmo.
Depois de um certo tempo. Finalmente pudemos entrar no avião. Bryce e Addison sentaram-se um pouco longe de nós. Dando-nos um pouco de privacidade.
── Podemos continuar a conversa ──Falei.
── Payton, você é bonito, um típico padrão americano, loiro dos olhos claros e de corpo atlético. Que brasileira não ia te querer? Por que uma namorada de aluguel?
── Eu prefiro guardar isso pra mim ──Me limitei novamente.
── Você é gay? ──Indagou enquanto colocava o cinto de segurança.
── Não.
── Sério? Porque o que eu vi quando entrei no seu apartamento me diz o contrário.
── Eu não sou gay. Eu só preciso que você encare isso de forma natural. Haja como atriz. Não pergunte só interprete.
── Ok ──Disse e se segurou firme na poltrona. Ela estava com medo.
── É a sua primeira vez?
── Como namorada de aluguel?
── Não, viajando de avião.
── É sim. Eu tirei passaporte para fazer um intercâmbio, mas tive alguns problemas e não pude ir.
── Entendo. Fique calma, o momento ruim é só o decolar e passa rápido ──disse para acalmá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗨𝗚𝗔-𝗦𝗘 𝗨𝗠𝗔 𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗔𝗗𝗔🔥||𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋
Fanfiction𝐏𝐀𝐘𝐓𝐎𝐍 𝐌𝐎𝐎𝐑𝐌𝐄𝐈𝐄𝐑 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧˖ ִֶָ ࣪៹ ˖ ִֶָ ⩩﹕🅰︎∿˖ ࣪𝗔𝗟𝗨𝗚𝗔-𝗦𝗘 𝗨𝗠𝗔 𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗔𝗗𝗔 𝗣𝗔𝗬𝗧𝗢𝗡 𝗠𝗢𝗢𝗥𝗠𝗘𝗜𝗘𝗥 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘳𝘦𝘮𝘦𝘯𝘥𝘢 𝘦𝘯𝘳𝘢𝘴𝘤𝘢𝘥𝘢. 𝘚𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘪𝘳𝘢́ 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴�...