4 <3

67 9 23
                                    

ZULEMA ZAHIR ON:
acordo,e não vejo macarena do meu lado, e logo vem vários flashbacks da noite passada com ela.
porra, eu transei com a macarena!

não sei se eu estou feliz por ter conseguido finalmente, ou assustada porque ela é minha melhor amiga.

logo sinto um cheiro de café da manhã no andar de baixo, desço e ela está lá, com uma camisa longa,seus fios loiros presos num coque bagunçado.

poderia acordar todos os dias vendo essa imagem.

Z: bom dia!
M: bom dia.
Z:aconteceu alguma coisa?
M: não.
Z: você tá estranha!
M: sobre ontem...
Z: sobre ontem???
Z:macarena? nao significou nada pra você?
M: zahir, só me deixa em paz vale?
vou embora.

e ela pega suas coisas e vai embora,nessa hora meu mundo cai, e escorre incontáveis lágrimas pelo meu rosto.

FLASHBACK - MACARENA POV:

acordo antes de zulema, e logo me vem todos os flashbacks da noite passada, eu não podia ter feito isso, eu não podia, porra, ela era minha melhor amiga, e acredito que só foi efeito da bebida,porra.

logo desço e faço meu café, e zulema chega, temos uma mini discussão, e logo vou embora,não quero falar com ela agora sobre isso.

FLASHBACK OFF.

AUTORA ON:

nesse momento macarena está em casa, chorando porque sentia falta da zulema, já se 3 dias que elas não se falam, até que macarena decide mandar mensagem pra ela:
 

                 melhor amiga<3
M: ei,zule...
M:vamos conversar por favor...
M: eu sinto sua falta.

                                         Z: macarena?
          Z: você me tratou como lixo!
             Z: ainda quer que eu converse?

M: por favor, me de uma chance, vamos se encontrar naquele lugar, onde nós sempre íamos pra observar o céu azul que madrid tinha.
    
         Z: ok, te encontro lá as 15:00.

CHAT OFF

MACARENA ON

boto qualquer roupa que eu via na minha frente, precisava confessar pra ela oque eu estava sentindo.

[.......]

quando chego lá, está ela.
a dona de tudo, dos meus pensamentos, sonhos.

M: ei zule..
Z: oi....
M: eu vim aqui porque precisava te falar uma coisa...
Z: pode começar.

M: bom, eu já venho sentindo isso a um tempo, e não sei se é recíproco, mais não aguento mais ficar escondendo isso dentro de mim.
eu estou apaixonada por você zulema, sei que é doido, porque eu era hétero
*zulema ri*

M: mais quero que você saiba que eu te amo muito, mais doque tudo nesse mundo, depois que meus pais faleceram, você virou meu colo protetor, e eu não aguento ficar mais sem falar com você, você faz meus dias melhores, e quando nós transamos no banheiro, eu tive a confirmação que eu estava apaixonada  por você.

Z: macarena,joder!

zulema deixa uma lágrima cair.

Z: eu te amo muito, sim meu amor, é recíproco.

até que macarena sente seus lábios colados ao dela, e elas ficam se beijando, observando o céu azul, e as duas estavam tendo os mesmos pensamentos.

como eu sou sortuda por ter ela na minha vida.

elas estavam meio q assim:

elas estavam meio q assim:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
THE CHEMISTRY - ZURENA &lt;3 Where stories live. Discover now