3 <3

78 11 22
                                    

POV MACARENA

acordo no dia seguinte,e pra ser sincera,me sinto mais animada,feliz e inspirada,não sei porque.

até que eu acordo zulema.

M: acorda amor!!
Z: an? oque você disse?
M:pra você acordar...
Z: não,depois
M:amor?
Z: sim...
M: ah...é...olha isso zulema!

puxo zulema para a sacada,para ela ver o dia lindo que está hoje.

[......]

logo tomamos café, e eu dei a grande ideia de ir para piscina, e que porra,porque agora zulema vai ter que me ver de biquíni,somos melhores amigas,mais me sinto envergonhada....

estou botando um biquíni vermelho, e zulema um preto,tudo porque ela me empresta roupa,biquíni,e tudo mais.
logo eu acabo de me arrumar,e vou para a piscina,e logo miro os olhos em zulema zahir,as curvas da zulema são de matar,ela ficou tão gostosa naquele biquíni preto,o corpo dela e todo definido e..meu deus.

ok,eu estava sim apaixonada por zulema zahir,a minha melhor AMIGA.

ZULEMA ON:

estava acabando de arrumar o biquíni e fui para piscina,esperando a maca,e quando ela aparece,minha vontade e de pegar ela e....vocês sabem.

as curvas dela,os cabelos loiros dela, o corpo dela.
ela.
ela era uma puta obra de arte.

Z: cariño,vem! a água está quente.
M: vamos?
*ela me dá a mão pra pularmos juntas*
Z:vamos!

é, esse foi um dos melhores dias da minha vida.

eu,sentada em uma das cadeiras da cozinha,sem nada pra fazer,rolando o instagram,vejo uma propaganda de balada,seria hoje as 00:00 até as 05:00.

eu certamente queria ir,estou animada hoje!
então chamo a zulema e falo:

M: ei,corazón! tem uma balada perto,vamos ir?
Z: ah nao sei loira..
M:vamos! pra animar os ânimos!
*zulema ri*
Z: vale maca,você venceu,vamos na puta balada!

AUTORA ON:

zulema coloca um salto preto,um vestido colado preto,bolsa preta com correntes,e não podia faltar o delineado e o lápis verde por baixo dos olhos.

macarena bota um vestido vermelho colado,saltos vermelhos,um batom vermelho e um delineado super grosso e chique.

[..........]

recomendação pra vocês, a partir de agora,escutem
all I need - llyod
(tem no spotify)

( é importante para vocês intenderem mais o clima da fic <3 )

-
MACARENA ON:

na balada,estávamos dançando,e não sabíamos nem que horas eram,aviamos bebido muito.

zulema rebolava sexualmente pra mim,e ,e lançava uns olhares como que queria me comer,e sorrio para ela,estava fora de mim,então a puxo para o banheiro mais próximo e falo:

M: sabe oque eu queria muito?
Z: oque?
M: tocar na sua cara.
*mordo os lábios por conta da excitação*
Z: não vamos trepar.
M: e você pensa que eu quero trepar com você?
Z: penso.
M: entendi,acho que você está certa.

e quando eu passo por ela,ela me agarra pelos cabelos,e me bota em cima da bancada do banheiro,
e ela me beija,quando eu sinto o beijo dela,nada mais importa, é só o amor dela que eu preciso.

[ cause your love it's all I need ]

então ela tira meu vestido,e meu sutiã,então ela vai descendo e começa a chupar meus seios.

Z: são lindos,amor.

então ela vai fazendo uma trilha de beijos até meu clítoris,e estimula ele com 2 dedos,depois enfia 2 dedos na minha entrada,me fazendo arfar.

oh shit.

joder.

depois que eu te arrombar,garota,eu vou dar o que você quiser...

e quando eu estava chegando ao meu ápice,ela para e se abaixa as minhas pernas,e começa a chupar minha intimidade,acho que todos daquela balada estavam ouvindo os meus gritos.

e eu finalmente chego ao meu ápice, e ela bota os dedos dela na minha frente com o meu humor.

Z:chupa eles,cariño.

e eu como uma boa menina,os chupo.

e então depois de incontáveis rounds,fomos para casa e caímos na cama,acabadas.

THE CHEMISTRY - ZURENA &lt;3 Where stories live. Discover now