[.......]
me perdi nos dias da semana na fic,finge q hoje é segunda fds 😁😁
MACARENA ON:
hoje é segunda, e voltamos de férias,então meu despertador insuportável me acorda às 06:00 em ponto da manhã, faço minhas rotinas da manhã, faço uma maquiagem simples e coloco meu uniforme, saia na coxa,blusa social e quero colocar um salto hoje.
[......]
ao chegar na escola vejo zulema sentada em uma das mesas da cantina, e então decido provocá-la já que estou usando uma saia bem curta e uma langerine preta com rendas.
chego na cantina e inclino minhas pernas, ao bastante para ela ver a minha bunda por baixo da saia e minha langerine preta com rendas, logo peço uma maçã e me viro para ela, e falo
M: bom dia, bela amiga!
- ela não era assumida para ninguém, muito menos eu, todos achavam que eu era hétero, ainda teremos que dar um jeito nisso.
Z: macarena, oque foi aquilo? porra.
M: aquilo oque? não fiz nada.
Z: você é uma-o sinal interrompe zulema de falar.
Z: vamos pra aula,maca.
[......]
ZULEMA ON:
estamos no meio da aula de artes,e que tédio, e que tesão.
macarena tinha me deixado super excitada na hora da cantina, estou assim até agora, não aguento mais o fogo entre minhas pernas,preciso resolver isso.e peço para o professor ir no banheiro, e dou uma olhada de felino para macarena, ela com certeza entendeu o recado que eu quis dizer.
macarena chega no banheiro, eu tento falar com ela o porque eu quis chamá-la mais ela me puxa para uma das cabines do banheiro e me agarra, me deixando sem saída.
-
música: freak show (punkinlove and h3artcrush)
-M: quieta,zahir.
M: agora eu mando,vale?
tire a roupa.me despi toda, me deixando totalmente nua.
então macarena pega um lápis, para prender o cabelo, mais ela deixa de propósito cair, então ela se abaixa lentamente,deixando sua bunda exposta na saia.
joder.
então ela pega, e faz o coque com o lápis.
M: zahir, está vendo esses dois dedos?
*ela mostra os dois dedos pra mim*
M: quero que sente lentamente neles, mais se tirar os olhos de mim, se você tirar,você fica sem gozar,vale?i will be yours and you mine.
e então eu sento lentamente neles,e sem tirar os olhos dela,como ela pediu.
[......]
estou em alta velocidade nos dedos dela, estou próxima do meu ápice.
Z: m- macarena, eu vou-
e eu gozo,e ela vem com os seus dedos com meu humor,e os chupa.
Z: macarena,eu te amo.
*macarena me dá um beijo lento e sem malícias*
M: eu também,cariño.*e ela sai e vai pra aula*
[......]
MACARENA ON:
zulema quer que eu vá na casa dela em plena segunda,ela me convenceu.
boto uma calça jeans, um casaco é uma bota.chegando lá,ela tampa meus olhos e diz:
Z: quando eu contar até três,você abre os olhos,ok?
M: 1,2.....3!
e eu abro os olhos, e tem uma cama elástica.
nessa hora, eu pulo na cama elástica e ela junto, ficamos longos minutos pulando igual duas crianças, e depois que cansamos, ela sentou de um lado, e eu do outro, assim cansadas.M:ei,zulema.
Z: oi?
M: você é tudo de mais precioso que eu tenho, eu te amo tanto,nesses últimos meses, eu não tenho me sentido muito viva, mais você me faz sentir estar viva.Z:eu te amo maca,muito mais doque imagina.
M; eu também.
you and me, always forever.
e é assim que elas ficaram:
YOU ARE READING
THE CHEMISTRY - ZURENA <3
FanfictionZulema Zahir e Macarena Ferreiro. Duas melhores amigas,personalidades totalmente diferentes. Se apaixonam uma pela outra.