Senti a respiração de Jungkook acelerar.— Desculpe, Jimin! — Eu devo ter assustado ele, pois sua mão se livrou do meu toque e a música foi pausada em seguida.
Soltei o ar pela boca e puxei com pressa o lenço que cobria os meus olhos. A dor da ereção estava me incomodando e só piorou quando olhei para Jungkook, mas ele virou o rosto rapidamente, não pude ver sua expressão.
— Poxa. Já acabou? Estava tão bom! — alguém reclamou e a sala acompanhou.
Pareciam não ter me ouvido. Agradeci por isso.
— Sim, já acabou. — Jungkook parou do meu lado e me agradeceu. — Obrigado por hoje, Jimin. E desculpe por qualquer coisa.
— Está tudo bem! — Abri um meio sorriso e olhei uma última vez para o seu rosto, que estava um pouco corado.
Ele estava com vergonha? Ele se lembrava de mim!
— Nossa próxima aula é daqui uma semana. Peço que façam esse exercício de concentração em casa. — Jungkook sentou no chão. — Estão dispensados.
Pelos próximos minutos, as pessoas levantaram e trocaram algumas palavras umas com as outras até deixarem a sala. E eu fiquei no mesmo lugar até a última pessoa sair. Agora era apenas eu e Jungkook. Isso seria hesitante, faz tanto tempo que não o vejo.
— Queria pedir desculpas novamente pelo ocorrido — ele disse rapidamente. — Eu sinto que passei dos limites.
— Tudo bem! — tranquilizei, balançando a cabeça antes de mudar de assunto. Ficar duro em momentos errados não era legal. — Quantas aulas eu perdi?
— Três, mas não vai te prejudicar. Para a próxima aula, eu quero que você traga os patins — disse. —, mas é aquele de quatro rodinhas, sabe? Vamos treinar primeiro com ele dentro dessa sala e, quando os movimentos de vocês estiverem bons, vamos para a pista de gelo que fica no fundo da casa.
Ficamos conversando por alguns minutos antes dele olhar as horas na tela do celular e dizer que tinha que ir. Naquele dia, quando retornei para a casa e comecei a me arrumar para trabalhar, me peguei pensando nos acontecimentos daquela manhã.
Jungkook se lembrava de mim, disso eu tinha certeza. Mas não sabia o porquê dele está fingindo, afinal, tínhamos terminado o namoro de um jeito saudável. Memórias antigas invadiram a minha mente, me fazendo recordar como eu havia lhe conhecido e como nos tornamos mais do que amigos.O sol já se escondia atrás das nuvens, indicando o fim da tarde. A rua onde morávamos, estava movimentada devido ao grande número de crianças que estavam loucas para brincar. Nessa época eu estava com quinze anos e não gostava de estudar. Em qualquer oportunidade, eu estava jogando bola com os garotos da rua. E naquela tarde não tinha sido diferente. Kim Seokjin, o vizinho da frente, me chamou para bater uma bola depois que o sol se foi.
— Vamos jogar bola hoje? Minha mãe finalmente comprou a tão sonhada bola de couro! — Entre nós, Jin era o que tinha a melhor condição financeira.
Sem me dar trabalho em calçar o meu chinelo, bati o portão da minha casa e corri para a rua, louco para jogar uma partida de futebol. Porém, o garoto que morava na casa da esquina tinha se juntado a nós, o que era incomum, já que ele nunca participava das nossas brincadeiras.
— O que ele está fazendo aqui? — perguntei.
— Ele se chama Jungkook e eu o convidei para jogar. Sabia que ele fica no canto do portão olhando a gente? — Jin me respondeu.
Daquele dia em diante, Jungkook passou a fazer parte do nosso time de futebol. Ele não era nada bom no que fazia, mas a gente se divertia muito, principalmente quando ele era o goleiro. Mas eu não sabia que a nossa amizade de rua passaria pelo portão da escola, fazendo a gente ser melhores amigos de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol de Verão
FanfictionCom a chegada da neve, Jimin decidiu se matricular nas aulas de patinação, mas sem saber que seu primeiro amor, Jeon Jungkook, é o mentor. Invadido pela saudade e pelos sentimentos antigos, ele se vê perdido e frustrado ao perceber que Jungkook não...