Luz povEu não acredito...a bruxa que eu encontrei aquele dia...ent o nome dela é Amity Blight em, lindo igual a dona.
É impressão minha ou eu estou corando?! Luz Noceda pare de olhar pra ela agora!!Bump-Senhorita Blight, essa é Luz Noceda, ela é nova na escola ent eu queria que a minha melhor aluna mostrasse um pouco a escola para ela.
Amity-Claro senhor-disse a garota sexy com uma voz neutra.
Nossa ela é grossa assim mesmo?
Bump-Podem ir agora.
Narrador pov
Assim as duas garotas saem da sala.
Luz-Ent...seu nome é Amity?
Amity-Cale a boca Noceda.
Luz-Ok ok...grossa-sussurrou Luz.
Amity-Oque foi que vc disse?!-diz Amity com raiva.
Luz-Nada.
*Amity puxa Luz pelo braço e a arrasta para um quarto vazio*
Amity-Olha aqui Noceda se vc acha que eu esqueci oq aconteceu na floresta vc está muito enganada!!
Luz-Owww calma aí Blight, eu que devo tirar a satisfação aqui, vc me atacou sem nenhuma razão.
Amity-Eu só ataquei pq vc invadiu o meu território.
*Amity prende Luz contra a parede*
*Amity aproxima seu rosto ao da Noceda*
Amity-Se vc não fosse tão estúpida de estar no meu território vc não teria sido atacada.
Luz-Como eu vou saber que aquele era o seu território?
Amity-Vc sabe das lendas que habitam a cidade não é? Da bruxa que se refugia na floresta? Essa bruxa sou eu.
Amity-Ent faz um favor, e não fale comigo, nunca mais.
*Amity para de encurralar a Noceda*
Amity-Vamos logo.
Assim ent Amity mostra a escola para a Noceda, porém Luz não acaba prestando muito atenção para oq a Blight fala.
Amity-Pronto, já te mostrei a escola agora vaza.
Luz-Espera aí...os armários fica aonde?
*Amity revira os olhos e fala*
Amity-Sobe as escada para o segundo andar, vire o corredor a esquerda e vc chega lá.-dito a Blight vai embora.
Luz-É impressão minha ou a Amity está mais sexy do que aquele dia na floresta?-murmurou Luz.
Amity pov
Meu nome é Amity Blight, tenho 18 anos e minha vida é um saco de lixo completo.
Eu tenho pais horríveis e dois irmãos idiotas.
Meus irmão mais velhos se chamam Emira e Edric, a princípio eles parecem ser pessoas sérias, mas de sérios eles não tem nada.
Eles não me deixam em paz, sempre ficam me zoando e me chamando de "Mittens", eu odeio esse apelido.
Meus pais se chamam Odalia e Alador, eles são umas das pessoas mais ricas e de status em Boiling Islands.
Eles querem que seus filhos sejam perfeitos, mas Ed e Em não são oq eles planejaram, ent como a filha mais nova tenho que aguentar a pressão deles sobre mim, para que eu seja a garota perfeita.
Eles são tão obcecados pelos status que me obrigaram a terminar minha amizade com a Willow Park...sim isso mesmo eu e a Willow éramos melhores amigas, mas tudo isso acabou quando eu comecei a fazer mágica, a Willow nessa época não conseguia fazer ainda.
Era isso ou eles iam fazer todo o possível para ela nao entar em Hexside.
Todas as tardes eu fujo para a biblioteca para ler ou passar um tempo de paz no meu esconderijo.
Desde que os gêmeos acharam meu esconderijo na biblioteca não tem mais paz lá.
Ent achei melhor encontrar outro lugar, aproveitei que existia a história da bruxa malvada que habita a floresta para ficar lá.
Ninguém entra naquela floresta, por isso eu acabei fazendo um esconderijo lá.
Ninguém até que aquela humana entrou no MEU território na floresta...sim eu sei fui um pouco rude com ela sem a mínima razão, mas eu tenho que agir assim.
Eu sei que meus pais mandam pessoas para observar eu e os gêmeos.
Aquela garota Luz Noceda, ela é bnt e sexy tenho que admitir...
???-Blight, temos que ir treinar!!!
Amity-Já vou!!
Até amanhã, vou tentar postar dois caps por dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Misteriosa (Lumity)
Viễn tưởngUm certo dia uma garota chamada Luz Noceda foi obrigada a ir pra um acampamento para que ela esqueça as fantasias de sua cabeça, porém as coisas não vão como o planejado. Uma coruja acaba roubando seu livro favorito e fugindo para uma casa abandonad...