Como tudo começou...

9 0 0
                                    

Sou a s/n e recentemente me mudei para Los angels pois meus pais se separaram, então, vim morar num prédio onde havia alguns tik tokers, não me sinto segura pra morar sozinha e muito menos com meu pai, tenho medo dele...

É um apartamento grande e bem bonito, mais ainda não consegui fazer amizades por aqui, todos me olham de cima a baixo cochichando uns para os outros, eu sabia que era sobre mim.

Fui conhecer eles e logo quando viu aquele garoto alto com os cabelos pretos e olhos claros parecendo um vampiro logo senti meu coração bater mais forte.

Estava na cozinha do apartamento fazendo um lanche pra mim comer, até que aquele mesmo menino apareceu por lá também.

Estava com muita vergonha para puxar assunto, então decidi ficar no meu canto sem dizer nada.Mais era difícil não olhar para ele, ele realmente era MUITO lindo! As vezes acontecia algumas trocas de olhares mais não durava nem um segundo direito.

Chase: Oi...

S/n: Oi...

Chase: Você está bem? Nunca vejo você conversar com o pessoal daqui... sempre está sozinha pelos cantos, está acontecendo alguma coisa?

Naquela hora fiquei sem saber o que responder, respondi a primeira coisa que veio na minha cabeça.

S/n: Ah... sei lá, eu sou muito tímida... já tentei puxar assunto mais desisti...

Chase: Entendi... bom, se você quiser conversar alguma hora, me chama...

Ele logo depois de dizer aquilo pisca um de seus olhos pra mim.

Percebia que as meninas tik tokers de lá ficavam tentando dar em cima dele, mais pelo que eu percebia ele não ligava e tentava sair do meio delas.

Derrepente ouço algumas batidas na porta do meu quarto.

S/n: Pode entrar!

Vejo aquele menino maravilhoso entrar no meu quarto.

Chase: Posso entrar?

S/n: Entra...

Ele entra, fecha a porta e senta na minha cama ao meu lado.

Chase: Foi mal, nem perguntei seu nome ksksks...

S/n: Ah, ksksks... tudo bem, meu nome é s/n, prazer!

Chase: Meu nome é Chase! e... ah! prazer é só na cama...

Fico vermelha enquanto ele dava risada.

Ficamos ali rindo e conversando juntos por várias e várias horas...

My Girl...Onde histórias criam vida. Descubra agora