" Você viu o que você fez?!! "

7 0 0
                                    

No dia seguinte...

Chase: Oii, bom dia princesa!! Eu te acordei?

S/n: Não, magina... - digo sonolenta .

Chase: O que foi?

Desculpa!! Eu dormi aqui... Eu te incomodei?

Chase: Não, de forma alguma!!

Depois que ele fala aquilo uma menina entra com uma bandeja com um café da manhã.

Depois que ele fala aquilo uma menina entra com uma bandeja com um café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charli: Bom diaa!!

E quando ela viu os dois na cama derrubou a bandeja no chão e saiu correndo chorando.

Chase: Fica aqui eu falar com ela.

Chase vai atrás de Charli e vê ela entrando em seu quarto.

Chase ON 

Charli me beija a força e s/n entra no quarto e vê tudo.

Chase OFF 

S/n vê aquela cena ridícula e sai correndo.

Chase: CHARLI! VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ?!! VOCÊ NÃO DEVERIA TER ME BEIJADO!!

Charli: Desculpa Chase!! Foi no calor do momento!!

Chase: Não interessa!!

Saio correndo atrás de s/n quando ela já estava no corredor pegando a chave do apartamento dela.

Antes dela entrar em seu apartamento ele pega o braço de s/n impedindo-a de ir.

Chase: Ei s/n!! Espera!!

S/n: Pode me soltar?...

Chase: Desculpa... - Ele diz me soltando.

S/n: O que foi?

Chase: S/n... aquele beijo não teve sentido, eu fui forçado a fazer aquilo!!

S/n: Chase... não precisa se desculpar e muito menos explicar pra mim o que aconteceu...

Chase: Mais então por que você saiu correndo e nem se despediu de mim?

S/n: Eu não queria atrapalhar...

Chase: S/n, você não atrapalha! E ela me beijou do nada, sem nem se quer pedir... E se a gente fosse dar uma volta pelo bairro juntos, sem a Charli?!!

S/n: Olha Chase... eu vou entrar no meu apartamento e depois a gente se fala, ok?... eu estou muito cansada... mesmo assim obrigada pelo convite...

S/n entra em seu apartamento e Chase triste vai para o seu.

Chase ON

Entro no meu apartamento e me deparo com a Charli sentada no meu sofá me esperando.

Charli: Chase... eu... eu...

Chase: Charli, não adianta se desculpar agora! Você arruinou TUDO!!

Charli: Desculpa... Eu posso fazer alguma coisa pra você me perdoar?...

Chase: Olha charli, uma coisa que você pode fazer e que vai me ajudar MUITO é ir embora do meu apartamento...

Charli triste pega sua bolsa e vai para seu apartamento.

Chase OFF

S/n: ON

Entro no meu apartamento exausta e a primeira coisa que eu faço é jogar minha bolsa no sofá e me jogar também.

Tudo o que aconteceu lá mexeu comigo... Não sabia mais o que pensar! Estava tudo uma bagunça na minha cabeça...

E a única coisa que eu podia pensar ali era em me afastar dele, por mais que eu gostasse MUITO dele, era a única opção...

S/n OFF

My Girl...Onde histórias criam vida. Descubra agora