Depois de termos conversado bastante combinamos de ir até o apartamento dele para assistir um filme hoje ás 20:00.
Ele saiu do apartamento de s/n e foi para o dele arrumar as coisas.
~Quebra de tempo~
19:25
Vou me arrumar e coloco uma roupa mais confortável e bonita sem chamar muita atenção.
Chegando lá...
Bato na porta do apartamento dele com algumas sacolas com salgadinhos e doces.
Ele abre a porta e me recebe super bem.Fomos para o quarto dele e já com a tv dele ligada decidimos assistir Rua do Medo, por mais que eu tenha MUITO medo desses tipos de filme não queria mostrar isso.
Colocamos o filme e nos cobrimos com sua coberta mais quentinha, estava me segurando para não gritar ali do nada no meio do filme.
Para passar meu medo comia os doces mais não adiantava.
Derrepente levo um susto por causa de uma cena que eu não esperava no filme, dou um grito e me escondo embaixo do braço dele.
Ele dá risada olhando para meu cabelo todo bagunçado.
Na hora que me escondi nele não sabia o que estava fazendo da minha vida, até eu perceber que estava passando a MAIOR vergonha da minha vida.
Saio rapidamente de baixo de seu braço com MUITA VERGONHA.
S/n: DESCULPA!!! E-EU NÃO Q-QUERIA-
Chase: Ei, calma! está tudo bem, skskks!! Se você sentir medo pode me abraçar, tá bom?
Eu acinto com a cabeça em resposta de sim e ainda pensando no que aconteceu ali não conseguia nem prestar atenção no filme.
Sem eu nem perceber acabo pegando no sono e enquanto eu durmia minha cabeça cai no peito de Chase e eu dormi por ali mesmo.
Ele logo quando percebeu que eu estava dormindo em seu peito deu risada, desligou a tv e fazendo carinho no meu cabelo dormiu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl...
FanfictionOiii seus lindosss!! Td boom?! Primeiro gostaria de dizer que essa fanfic foi criada por Gabrielly, Valentina e Júlia! Juntamos nossas ideias e fizemos com muito amor a vcs, esperamos q gostem! Todos os dias postamos um novo capítulo!! Beijoo!!