4 anos mais tarde, uma jovem de agora, longos cabelos pretos e um piercing na sobrancelha estava ali numa rodoviária com o celular na mão certamente ansiosa. Até que um Jeep da cor vermelha aparece em sua frente fazendo a garota fica aliviada, ela põe as malas dentro do carro e depois entra e se senta no banco do passageiro.
- Atrasada como sempre. - Ela diz puxando o cinto de segurança.
- Desculpe minha florzinha, eu tive que abastecer. Mas me conta, ansiosa pro início da facul? - Uma loira dizia mascando um chiclete.
- Um pouco né Tema, mas pelo menos metade dos meus problemas foram resolvidos por dividir apê com você, não sei se estaria preparada pra dividir quarto com uma pessoa desconhecida. - A loira ri do comentário da mais nova.
- Ah Kagura, relaxa! Não acho que seria pior do que morar comigo. Mas tenho de dizer que fiquei aliviada por você ter escolhido estudar aqui, guardei seu quarto no meu apartamento por 1 ano, eu devo gostar muito de você mesmo! - As duas riem.
Temari para em um grande mercado que havia no caminho pra casa e estaciona.
- Preciso comprar umas coisas pra casa, e umas bebidas... Inclusive, hoje você vai conhecer meu namorado. - Ela diz saindo do carro.
- Ah fala sério, eu queria descansar um pouco hoje já que amanhã eu vou pro tour com o curso de artes cênicas, e eu também queria me encontrar com uma amiga antiga da onde eu morava, já que ela também veio pra Konoha. - Kagura diz pegando um carrinho e adentrando no mercado junto com a amiga.
- Esse tour é desnecessário, eu sei que Konoha é a maior faculdade do país, mas não há nada que eu mesma não possa te mostrar aqui, e sem falar que não vai ser uma festa, é no máximo uma social com os amigos dele, que também são meus amigos. - Temari coloca algumas cervejas dentro do carrinho - Tudo bem, tudo bem. - Kagura assente em ir na casa do namorado de Temari. - Eu vou ali buscar uma escova de dentes, esqueci a minha em Suna. - A garota avisa e vai em direção a seção de higiene.
Chegando lá além de pegar sua escova, uns produtinhos de skin care chamaram-lhe atenção, então ela chega mais perto para dar uma olhada.
- Nossa, aqui as coisas são bem mais baratas do que em Suna. - Pensou alto, pegou alguns produtos e na hora de se virar ela tropeça em uma pessoa derrubando o que a pessoa estava segurando - Me perdoe, eu estava com a cabeça na lua. - Ela se abaixa e pega o produto para a pessoa - Aqui está o seu... Creme para espinhas? - Ela olha para o rosto e percebe que é um homem a pessoa que ela tinha esbarrado, mas não apenas um homem qualquer, era um bem gatinho de cabelos longos e castanhos, por um momento aquele rosto pareceu-lhe familiar...
- Ahn... Me desculpe. - O moço pegou seu creme e saiu da vista da garota sem lhe dar tempo de processar mais um instante para saber de quem era aquele rosto conhecido, mas enfim a garota ignora, "Deve ser coisa da minha cabeça" pensou, e logo volta para o lado de Temari para continuar as compras.
Logo ambas terminam o que tinham pra fazer no mercado e vão em direção do apartamento de Temari.
- Este será o seu quarto. - Temari diz entrando em casa e logo se direcionando ao quarto de Kagura onde ambas levaram algumas malas que a garota havia trazido de Suna.
- Eu não trouxe muita coisa, acho que consigo desembalar tudo antes de dar a hora de ir me arrumar - A garota diz prendendo seu cabelo num rabo de cavalo e começando a mexer em algumas caixas.
- Eu gostaria de te ajudar, mas tenho que ir pro trabalho, hoje vou ter que trabalhar meio período pra cobrir um colega que está gripado. Então boa sorte! - Diz trocando de roupa rapidamente e pegando as chaves de casa cujo ela já a havia dado uma cópia - Chego à tempo de me arrumar... Tchauzinho - Ela se despede deixando Kagura ali sozinha com suas bagunças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Prometidos Pelo Destino}
FanficKagura era uma simples adolescente que estava prestes a entrar no ensino médio, antes de sua vida virar de ponta cabeça e ela ter que se despedir de seu primeiro amor, Neji Hyuuga. Porém mal esperava ela, que tempos depois, o destino os uniria novam...