Acorde para a vida, sorria.

7 1 2
                                    

Eu poderia começar como em todos os livros clichês, um jovem falando sobre o quão a vida é horrível e pacata, mas na verdade eu vim-lhes dizer o quão a vida pode ser boa se você souber aproveitar.

Mesmo que tudo esteja caindo aos pedaços ao meu redor eu venho a permanecer com um sorriso em minha face, mesmo que eu esteja tão machucado internamente ao ponto de como se fossem mil facas incrustadas por dentro de meu peito.

E essa foi a minha onda repentina de pensamentos enquanto eu despertava em meu quarto com poucos feixes de luz o invadindo naquela bela manhã de quarta-feira.

As vezes eu ajo como se estivesse em um filme onde eu sou o personagem principal, e a verdade é que eu sou, pelo menos da minha vida.

_Como sempre querendo ser o centro de tudo Nath...-Resmunguei com uma risada rouca após me levantar da cama lentamente. 

Pego a minha toalha que eu deixara aberta sobre a cadeira do meu quarto na noite anterior e me dirijo até o banheiro e me despi, andando até o box e ligando o chuveiro, estremecendo  ao sentir as primeiras gotas de agua caírem sobre meu corpo. ''Bom dia, jovem sonhador", Senti que o liquido em contato com a minha pele estava tentando me dizer isso.

Além do mais hoje é o dia em que eu vou começar a trabalhar, eu achei um emprego fixo recentemente, pois anteriormente eu trabalhava apenas com artes digitais, o que por mais da demanda pequena, me trazia um dinheiro suficientemente bom para conseguir passar um mês da forma mais confortável o possível.

O jovem Nathaniel estaria surpreso com o quão difícil é ser adulto, mas feliz por eu nunca ter perdido meu brilho, eu acho.

Bom, sobre o meu emprego, eu posso dizer que vai ser legal, pois estou trabalhando na parte em que terei que auxiliar meu chefe e mantê-lo organizado e por dentro de tudo que tem que fazer.

É engraçado, se ele é tão bom assim, por qual razão não faz tudo sozinho? Talvez todos precisemos de ajuda as vezes.

E sobre meu chefe, eu não tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente, já que sua empresa e ele são tão importantes ao ponto de que se tem que cativar eles apenas pelo seu currículo e e-mail.

Passando longe de ser modesto, eu fui esse cara de sorte. 

Então são duas coisas para com que estou nervoso. Número um, meu primeiro dia trabalhando com pessoas. Número dois, conhecer meu chefe.

E adicionando mais um repentinamente, medo de me atrasar.

Rapidamente desligo o chuveiro e enrolo a toalha ao redor de meu corpo, indo rapidamente até meu quarto, vestindo a blusa social, a calça e os sapatos que me enviaram pelo correio para poder começar hoje. Logo em seguida passo apenas um perfume fraco e arrumo meu cabelo.

Paro em frente ao espelho e observo a figura em minha frente, eu fiquei bonito com essa roupa social.

_Uma bela pessoa para um belo dia em Toronto.

Pego o  resto das  minhas coisas e corro para a porta, abrindo a mesma e andando para o lado de fora, lembrando de trancar a porta antes de começar a ir em direção ao ponto.

"Bom dia, mundo", sorrio e suspiro ao ver que todo o ambiente estava iluminado pela luz ofuscante do sol.

Hoje o café vai ser comprado na primeira cafeteria encontrada á caminho do ponto. 

Like the first timeOnde histórias criam vida. Descubra agora