Tudo que vai, volta

3 0 0
                                    

Eu vim por escolher a tomar apenas um capuccino com um toque a mais de canela.

Como eu não conheço tanto a cidade local, eu comprei no primeiro estabelecimento que parecia ser confiável antes de chegar ao ponto, que para o meu azar eu quase perdi o ônibus.

Como a empresa era longe e eu possivelmente teria de descer daqui a uns 12 minutos, peguei os fones em minha mochila e conectei os mesmos em meu celular, escolhendo "Brain & Heart - Melanie Martinez".

Essa música me faz pensar no quanto temos de ser frios e calorosos em uma medida certa.

Como na compaixão, muitos dizem que devemos ter o amor apenas com quem nos da o mesmo. Olho por olho, e dente por dente.

Eu não quero ser esse tipo de ser humano, imagina ver um pássaro de asa quebrada no asfalto quente e não ajudá-lo? Isso é assustador e completamente bossal para apenas um ser humano fazer.

_Teria como você deixar a minha mamãe sentar moço?-Ouço uma voz infantil perguntar após me cututar delicadamente.

_Hugo! Eu já lhe disse para não fazer isso...-Falou uma mulher pegando a criança no colo-Me desculpe, não precisa sair do seu assento...

Falou a mesma sorrindo ao olhar para mim.

_Não tem problemas! Eu já desço no próximo ponto-Falei me levantando e pegando a minha mochila-pode ficar aqui.

Falei e acareciei a bochecha da criança ao passar pelos dois, segurando em umas das cordinhas para tentar manter meu equilíbrio.

_Obrigado jovem, espero que seu dia seja incrível...-Falou para mim após se sentar, logo virando para seu filho, que a cutucava, falando baixo, mas de uma forma que eu consegui ouvir sua fala.

_Eu só falei porque a senhora tá cansadinha mamãe...

Logo um sorriso se esboçou em minha face e eu recoloquei meus fones de ouvidos, em concentrando em descer no ponto certo.

Like the first timeOnde histórias criam vida. Descubra agora