Mas que mer...?

5 0 0
                                    

Logo quando eu vi, eu já estava logo em frente ao prédio surpreendentemente alto, com janelas pretas-que agora estavam tomadas por um tom de azul escuro por conta do céu, que refletiam cada nuvem que passava. Aquele prédio fazia-me sentir pequeno.

_Olá! Bom dia-ouvi uma voz animada e feminina logo atrás de mim-Eu suponho que você seja o menino que vai começar hoje.

_Oi, sou eu sim...Nathaniel-Me virei, falando em um tom baixo mas ainda demonstrando animação.  Menino...? Se duvidar sou mais velho que você, senhora.

_Bom, meu nome é Suzie, sou sua colega de trabalho, vamos entrando?

Esbocei um sorriso e caminhei calmamente ao lado da mesma em direção á recepção, na qual a mesma foi me mostrando os pontos mais importantes do local, terminando logo no último andar, que estava a sala do chefe, ao menos suponho.

_Bom, aqui é o local aonde você vai passar a maior parte do seu tempo, é a humilde sala do chefe-bingo. Ela disse olhando em volta, olhando junto comigo que de humilde era apenas eu e ela.-Ele geralmente chega um pouco mais tarde, mas você tem que vir mais cedo para organizar toda a papelada.

Disse indo de encontro com os olhos até a mesa, aonde tinham envelopes, folhas espalhadas e possivelmente contas.

_Bom...pelo menos vou pegar um pouquinho de vitamina D a mais...

_Bobo!-disse a mesma soltando uma risada soprana. 

_Mas é sério! Eu não pego sol direito faz um mês.-Agora eu quem deixei uma risada escapar.

Após esse momento a mesma me explicou em quais pilhas separar os papéis, me deixando sozinho para fazer com mais calma.

Era uma tarefa deveras simples, que acabei ainda antes do chefe chegar.

Aproveitei e passeei pela sala, vislumbrando toda a decoração em tons escuros, do preto á bordô.

Ele tinha bom gosto, a sala parecia ter sido decorada vinda de uma forma mais gótica suave, eu gostava disso.

_Gostou da sala, novato?-Agora era uma voz masculina que ecoava por dentre o cômodo, que por alguma razão que eu não sei explicar, tal som me deu arrepios.

_B-Bom dia! É linda sim..hm...meu nome é Nathaniel, sou seu novo secretario!

Me virei de frente para o mesmo logo após citar a primeira palavra, mas manti meu olhar baixo.

_Não pode ser...-Soltou o mesmo em uma voz surpresa, logo seguido de um suspiro profundo.

Não pude deixar de levantar meu olhar e ir de encontro aos seus olhos, que estavam arregalados e assustados, do mesmo modo que eu fiquei quando me encontrei á sua face.

_A-Alexandre...?!

Eu sabia quem o mesmo era, como eu poderia esquecer o rosto de quem me torturou psicologicamente durante anos?

Like the first timeOnde histórias criam vida. Descubra agora