A festa do pijama

10K 571 549
                                    


*Quebra no tempo*No sábado!

Sn acorda assustada com buzina tocando em frente a sua casa,e olha oq era pela cortina!

Takemichy:SNNN (grita)

Sn:OII,OQUE QUER?

Takemichy:EU PRECISO DA SUA AJUDA PRA ARRUMAR A FESTA DO PIJAMAA (GRITA O LOIRO)!

Sn:JÁ VOUUU.

E então Sn fez suas higienes e saiu sem comer pela pressa.(colocou a roupa da sua preferência)!

Sn:Vamos,aonde vai ser?

Takemichy:Vai ser na casa do Draken!

Sn:Ahh,mas em que vc quer ajuda?

Takemichy:Decoração e pra preparar as coisas que vamos fazer!

Sn:A gente pode decorar com...E podemos fazer... (a decoração vc quem sabe)
                            (Já na casa do  Draken )

Takemichy:Vamos começar pq tem muita coisa pra fazer!

Sn:Sim mas cadê o Draken?

Takemichy:Ele foi resolver coisas da Toman.Mas como vai?

Sn:Sendo sincera,eu to meio mal,na terça-feira o Ryan,meu irmão adotivo vai voltar de viagem.E vc?

Takemichy:Eu  to bem mas,Vc não gosta dele??vc sempre quis ter um irmão!

Sn:Ele faz coisas terríveis, ele me batia ,acabava com a minha auto estima,me estrupava várias vezes,me obrigou a entrar pra Toman e outras coisas estranhas!

Takemichy:Mas é os seus pais?eles não te ajudavam? (Diz furioso)

Sn:Meus pais não ligam,sabem que ele faz essas coisas mas permitem!não vou aguentar morar com ele!(Sn olha discretamente pra janela achando que tem alguém ali)

Takemichy:Olha,eu moro sozinho em um lugar não muito agradável, mas se vc quiser vc pode morar cmg,Vou te respeitar!

Sn:Não,vai ser um encomodo vou te atrapalhar!

Takemichy:Eu fico sempre sozinho e sem ngm pra conversar ent seria bom pra nós 2!

Sn:An,eu te respondo amanhã ok?(percebe que tem alguém na janela e vai olhar )

Takemichy:Ok! (Diz alegre e levanta pra terminar a pipoca doce)

Sn olha na janela e vê a Emma com cara de brava.Sn abre a porta pra Emma entrar.

Emma:EU TÔ A 26 MINUTOS TENTANDO CHAMAR A ATENÇÃO DE VCS (Diz com raiva)

Sn:Desculpaaaa "risos" eu me destrai enquanto arrumava e conversava!

Emma:Ok ne. (Diz voltando ao norma)

Takemichy:PRONTOOOH,terminamos!

Sn:Ah,então eu vou ligar pro Draken vir com o povo!


                                        Continua kkkk

Oque querem que aconteça??
Desculpe erros e tbm se tiver ficado curto

mikey × Sn  Um Amor EsquisitoOnde histórias criam vida. Descubra agora