começou... Ou fim?

52 2 0
                                    

Bem... Hoje faz três mêses depois do dia mais triste da minha vida, o dia em que eu perdi o chão do meu mundo, o dia em que eu perdi a razão da minha felicidade, o dia em que eu perdi o amor da minha vida. Pode parecer dramático mas depois que aconteceu isso a minha vida nunca mais foi a mesma.

Eu fico pensando no passado e percebo o quão idiota eu fui, tantos momentos felizes que eu nunca mais vou ter, eu tenho saudade até brigas sem sentido algum, tenho arrependimento dos términos bobos eu perdi tanto tempo com esses términos... Eu poderia ter ficado todo aquele tempo com ele... Somente ele e mais ninguém.

O amor é uma desgraça porque você não quer ele, você não espera por ele e muito menos precisa do mesmo para viver mas ele te consome por inteiro e você só fica pensando nele o tempo todo, dia e noite você só fica pensando nele. Vinte e quatro horas por dia você fica pensando na merda do amor e em quem esse sentimento está relacionado. Você quer parar de pensar no amor mas é impossível... Quanto mais você tenta não pensar nele mais você pensa, e esse amor que pode ser tão belo quanto asqueroso irá te consumir dia após dia, você sempre irá ser refém do amor e isso é um fato que a maioria das pessoas ignoram ou nem ao menos sabem.

Mas nem tudo sobre o amor é ruim. Um dia você vai encontrar uma pessoa que vai te amar tanto que nada mais no mundo ira importar por que você irá se tornar o mundo perfeito dessa pessoa,e ela vai aceitar os seus defeitos, na verdade ela vai começar a ver eles como uma qualidade sua, pelo simples fato de te amar, é isso irá ser a destruição dela... Amor uma pessoa desse jeito é uma maldição, você fica viciada em dar carinho para o seu amado... Você irá ficar viciado no amor, viciado bastante para que mesmo se a situação não estiver boa você vai fazer te tudo para que isso dure o máximo possível... Mais um abraço... Mais um beijo... Mais um eu te amo... Você precisa amar, você precisa ser amado a qualquer custo.

Mas nada é perfeito muito menos feliz, eu só queria ter ele em meu lado nesse exato momento, queria poder abraçá-lo e sentir o seu cheiro viciante de menta, eu faria de tudo para poder ver aquele sorriso canalha... Aquele maldito sorriso que me fez ficar apaixonado assim que eu o vi, aquele sorriso que mesmo se eu estivesse tendo um dia horrível eu iria ficar feliz só por poder ver aquele maldito sorriso fofo.

Como eu pude ser um idiota em tantos momentos, tantos abraços, tantos sorrisos, tantos beijos. Eu nunca mais vou poder ver ele... Nunca mais vou ver o meu grande amor.

Na manhã em em que eu recebi a notícia eu senti uma coisa que eu não desejo a ninguém nem mesmo para pior pessoa do mundo. Eu não conseguia respirar, parecia que o ar tinha virada cacos de vidro tão afiados que estavam cortando minhas narinas, eu só sabia chorar eu chorei tanto que em algum momento eu não tinha mais lágrimas e muito menos capacidade de parar de chorar. Chegando no hospital eu tive que ver a cena mais horrível que uma pessoa poderia ver em toda a sua vida, eu tive que ver ele...

Eu vi o meu amor deitado em uma maca com o corpo e rosto todo machucado, aquele rosto angelical que eu tanta amava estava cheio de machucados. No momento em que eu vi ele não pude acreditar no que estava acontecendo como a porra do universo fez isso comigo,  porra porque logo comigo? Logo em? Depois de tanto tempo procurando o amor? Tanto tempo procurando uma razão para eu sentir vontade de viver? Tanto tempo procurando a feliz... E ela foi tirada de mim por uma forma tão brutal... Porquê universo... Porquê?

Eu o não conseguia aguentar minhas pernas - elas estavam tremendo tanto que eu foi difícil me permanecer em pé - levei minha mão em direção ao seu rosto machucado e fiz um leve carinho com medo de machucar mais ainda o meu amor. Depois de um tempo eu não aguentei e me abaixei para poder enfim poder abraçar o meu amor mas... Eu não escutei o seu coração batendo... Seu coração não estava batendo... Tantos momento em que só deitava a minha cabeça em seu peito para poder escutar aquele som tão calmante mas... Mas agora eles estava em um silêncio torturante. Porque universo porque tirastes o meu amor, a minha razão de  acordar todos os dias com um sorriso no rosto, porque fez isso comigo?

Para sempre ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora