question day

2K 90 28
                                    

pov's harry

Acordar é realmente pessimo, porque eu acordei? eu poderia ficar o resto da vida dormindo, odeio acordar.

Na verdade eu não deveria reclamar tanto, mesmo que minha vida depois do fundamental ter se tornado cansativa e horrível, mas eu não me vejo no direito de reclamar.

Veja bem em casa sou só eu e minha mãe, e ela é uma mulher incrível e batalhadora que sempre me deu tudo que eu precisei, porém minha mãe não sabe o que eu passo na escola, ela já tem tantos problemas não quero meter ela nisso também.

Porque depois que meu pai morreu quando eu tinha 14 anos as coisas passaram a piorar, minha mãe não diz nada mas eu sei que ela sofreu e ainda sofre muito por causa disso, eles se amavam tanto e ele era o melhor que eu poderia pedir. Não tinha uma pessoa no mundo que não gostasse de James Potter.

Enfim ficar lamentando não adianta nada eu aprendi isso com o passar dos anos, tô cansado até disso, que irônico não é mesmo!?

Ir para a escola também não é um dos meus afazeres preferidos, ter que estudar e ainda encarar um tanto de gente estúpida e arrogante. Mas como nem tudo são flores sou obrigado a levantar, antes que minha mãe venha me acordar com um balde de água.

- bom dia - digo com cara de desgosto e irritação, já colocando MUITO café na minha caneca.

- bom dia filho, porque está com essa cara? é seu primeiro dia de aula - minha mãe não sabe mas eu odeio a escola e todos de lá, principalmente por eu sofrer bulling.

- tá tudo bem mãe, só meu mau humor matinal - como sempre colocando um sorriso no rosto e fingindo estar tudo bem.

Eu não contei porque eu sofro bullying né? bom eu sofro bullying pelo simples fato de ser considerado "estranho" e "esquisito" uma verdadeira aberração, isso só porque eu uso roupas diferentes denominadas como "femininas".

/////////////////

Cheguei na escola com vontade de voltar para casa, já tem um monte de gente me olhando, umas com cara de horror, outras com cara de reprovação, enfim muitas opiniões e expressões diferentes.

Eu não me sinto bem aqui, sinto como se eu não me encaixasse nesse monte de gente.

Nem acredito que realmente cogitei que esse ano as coisas estariam mais normais, com menos bullying e sem provocações idiotas.

Nunca entendi porque as pessoas tacam ódio em mim só pelo simples fato de eu gostar de homens e usar saía, só por ser quem eu sou.

Eu não poderia estar mais errado, toda hora aquele idiota do Theodoro vinha me encher o saco ou fazer alguma piadinha sem graça com minha saía.

Nessas horas que eu queria ter amigos e alguém que se preocupasse comigo aqui dentro da escola, mas ninguém está nem aí, só estão preocupados com a reputação nesse inferno.

/////////////////

No fim da quarta aula que tudo aconteceu, que ele apareceu.

Só o que me faltava era aparecer esse loiro extremamente lindo, perfeito, com os olhos perfeitos, e MUITO gostoso, para terminar de fuder minha vida, e me fazer ficar mais confuso do que eu custumo ficar no dia dia.

///////////////

draco pov's

Minha vida parecia tão "fácil" de lidar na visão dos outros, acho que nenhum deles nunca parou para pensar em como era e ainda é totalmente diferente do que eles presumem.

E agora com tudo isso acontecendo, que ele não esta mais aqui para me impedir de ser quem eu sou, talvez que as coisas se tornem mais fáceis.

Foi sempre igual, sempre fazendo as mesmas coisas, vendo as mesmas pessoas, seguindo as mesmas regras, e sempre 'SEMPRE sendo arrogante, insuportável, iguinorante e mesquinho, foi como eu fui criado pra ser.

one more day - drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora