pov's draco
depois de me recuperar do meu gay panic decidi ir sentar ao lado do garoto perfeição 'assim que decidi chamar ele.'
sentei ao lado dele com as pernas tremendo e o coração agitado, estou mais nervoso que o normal e isso é um fato; estou torcendo internamente para que ele e nem ninguém perceba minha agitação.
decidi arriscar e olhar para o lado, para minha surpresa ele já me olhava e ao perceber que foi pego ele ficou extremamente corado, mesmo assim não desviou o olhar do meu, até senti borboletas no estômago.
é incrível como isso é uma reação natural do nosso corpo, e que acontece simplesmente quando estamos nervosos, ansiosos por causa de um acontecimento importante ou simplesmente apaixonados. Não tem sensação melhor que sentir borboletas no estômago ou um friozinho na barriga, euforia e uma felicidade enorme.
arriscando ainda mais decidi que deveria me apresentar para ele, que mal faria não é?
- oi - nossa draco parabéns por ser o maior idiota de todos os tempos, 'oi' sério? tantas coisas que eu poderia falar e eu falo 'oi.'
- ãnh... oi - ele me respondeu um pouco acanhado, parecia tímido e um pouco confuso.
- eu sou Draco... Draco Malfoy, sou novo aqui. - estendi minha mão na sua direção em forma de comprimento e tenho certeza que corei um pouco ao ver que ele soltou um risinho baixo no fim da minha frase.
'puta que pariu como sou tonto, não consigo nem ter uma conversa normal com alguém bonito.'
- bom eu sei que você é novo, eu sou o Harry. - disse baixinho estendendo sua mão e me comprimentando de volta; eu pude contemplar sua voz doce e a sensação incrível que foi ao ter sua mão tocando a minha, a leveza que eu sinto no peito é perfeita. Essa sensação boa me deixa cada vez mais feliz, mesmo não sabendo se essa sensação de paz é recíproca.
após o fim do meu delírio interno, sinto harry me encarando profundamente e logo depois soltando minha mão e se ajeitando na cadeira, só aí que fui perceber que a professora já entrava na sala.
tá legal que porra aconteceu? Será que nós somos tipo alma gêmeas? eu nem acredito muito nessas coisas mas depois disso eu não duvido de nada, tipo eu nem conheço ele e tive todas essas sensações estranhas.
como vou puxar assunto com ele agora? porra eu sou péssimo em fazer amizades, tenho vontade de me bater por isso as vezes.
pov's Harry
porra oque foi isso? essas sensações estranhas e esse Deus grego falando comigo.
primeiro de tudo quase infartei quando ele sentou do meu lado, segundo quase infartei de novo quando ele olhou na minha direção e depois ainda falou comigo.
tipo quanto tempo faz que eu não falo com alguém sem ser algum familiar meu? MUITO TEMPO; As pessoas não custumam falar comigo e todo mundo já sabe bem o motivo, então ter alguém falando comigo sem me insultar ou fazer piadinhas, me deixa angustiado e eu nem ao menos sei o porque.
eu nunca senti aquilo, foi como as sensações descritas naqueles livros de romance clichês que eu vivo lendo e sonhando acordado que um dia fosse eu a sentir àquilo.
isso tudo me deixou muito avoado, ansioso, e irritado ao mesmo tempo, eu acabei de o conhecer e já estou fantasiando com ele, se draco pudesse ler os meus pensamentos concerteza me acharia um lunático.
sai dos meus devaneios ao ouvir a professora McGonagall chamar meu nome.
- senhor Potter, você terá que fazer o trabalho com o senhor malfoy, tudo bem?ele está sem dupla e você também. - ela disse e eu não sei se eu comemorava ou se ficava irritado, isso é tipo o destino me testando?
- se tiver tudo bem 'pra ele. - eu falei baixo torcendo internamente para que ele aceitasse.
- claro, tá tudo ótimo, eu aceito sim. - draco falou tudo muito rápido parecendo ansioso, corando em seguida, foi tão adorável que eu quase suspirei.
- ótimo então vocês serão uma dupla, o trabalho terá que ser entregue até dia 2 do mês que vem, terão muito tempo para terminar então não quero um trabalho mixuruca.... - ela continuou a falar mas eu não estava prestando atenção em nada, só surtando internamente por saber que vou ter a grande oportunidade de poder ficar perto desse incrível ser humano.
\\\\\\\\\\\\\\\
ao tocar o sinal do intervalo eu saí rapidamente da sala para não ser percebido por ninguém e fui em direção ao meu cantinho, o lugar da escola que não fica ninguém e que eu posso ficar em paz sem nenhum olhar torto ou a encheção de saco do Nott e seus "capangas" idiotas.
a única coisa ou pessoas que não percebi foi um ser loiro vindo atrás de mim e que me deu um baita susto quando eu finalmente pude reparar na sua presença.
- desculpa, eu não queria te assustar. - ele disse um pouco acanhado.
- não foi nada. - eu falei baixinho como sempre e com muita vergonha nem sei porque.
- será que eu posso sentar? - ele disse apontando para o local vazio no chão do meu lado, oque me fez ficar extremamente surpreso, geralmente não curtem ficar perto de mim. - quer dizer se eu tiver incomodando eu vou embora... esquece, você claramente quer ficar sozinho, né? - ah isso foi tão fofo.
- tudo bem você pode sentar, eu não me importo. - soltei um risinho quando ele veio ansioso na minha direção e se sentou ao meu lado.
quando ele sentou que eu percebi que ele tinha um salgadinho em mãos e que já abria o pacote e me oferecia um pouco.
então essa é a sensação de ter amigos? espera, eu já podia considerar draco um amigo?
eu não sei qual é a sensação de ter amigos, faz muito tempo que eu não tenho um, as vezes me sinto tão sozinho, mesmo dizendo para mim mesmo que é melhor assim, tentando enganar meu subconsciente diversas vezes, falando que é muito melhor assim.
Solidão é o sentimento horrível que não desejo para ninguém, as vezes eu não preciso estar literalmente sem a companhia de outras pessoas para senti-la, ela se manifesta até mesmo quando estou com mamãe, rodeado de familiares, em ambientes movimentados ou enquanto realizo afazeres do dia a dia.
- tá no mundo da lua harry? - draco me tirou dos pensamentos passando as mãos na frente do meu rosto e rindo da minha cara de surpresa, seu sorriso é espetacular.
- tá sim, só me perdi em pensamentos, desculpa. - disse eu pegando um pouco do salgadinho oferecido mais uma vez por ele.
- não precisa pedir desculpas, eu faço isso sempre também. - draco falou abanando as mãos e me fazendo ficar mais calmo e menos eufórico.
\\\\\\\\\\\\\\\
e que comece a boiolagem!!
oops, o Harry com minha personalidade todinha n foi proposital viiu.
o cap n foi revisado ent se tiver qualquer erro me avisem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
one more day - drarry
Fanfictiontudo muda na vida de Harry quando ele conhece um loirinho fofo e totalmente gostoso mais conhecido como draco malfoy seu novo colega de classe. - universo alternativo - postada também no Spirit