crying day

1.1K 75 24
                                    

pov's Draco

cheguei em casa faz algumas horas e agora estou divagando como foi incrível o dia de hoje.

conversar aquele tempo com Harry foi muito bom, não demorou muito para nós ficarmos próximos.

eu descobri que temos a maioria das aulas juntos e não pude ficar mais feliz com isso.

Ele é muito tímido e parece pensar demais nas coisas, ele também é muito fofo e fica envergonhado facilmente.

nós falamos sobre diversos assuntos, cor favorita, comida favorita, série preferida, e por aí vai.

eu fiquei muito surpreso com o fato de o assunto ter fluido muito fácil e que não ficamos sem nada para falar em momento nenhum.

com o decorrer da semana nos nós tornamos cada vez mais inseparáveis.

estar com ele me dava uma sensação de paz, e Harry parecia sentir o mesmo que eu.

eu percebi que ele não tem muitos amigos e que demora muito para depositar confiança nas pessoas, mas eu faria de tudo para ter a cem por cento da sua confiança.

também percebi uma coisa que eu odiei profundamente, na quarta-feira estávamos saindo da aula de geografia quando dois meninos passaram e empurrando o Harry.

flashback
eu e Harry saímos da aula agora e para falar a verdade eu estou muito ancioso, tinhamos combinado de começar a fazer o trabalho hoje depois da escola.

sai dos meus devaneios quando vi dois garotos estranhos passarem e propositalmente empurrarem o Harry no chão.

- olha por onde anda bixinha. - disse o mais alto enquanto fazia um toque de mão com seu amigo.

quando eu ia em direção dos outros dois percebi que Harry choramingava baixinho, e estava com os olhos cheios de lágrimas, ainda caído no chão.

- você 'tá bem? - perguntei enquanto erguia minha mão para o ajudar.

então Harry simplesmente levantou e saiu correndo, eu sinceramente não estou entendendo nada.

eu logicamente o segui, mesmo conhecendo Harry a apenas três dias eu sei exatamente onde ele está indo.

o lugar onde eu passei meu primeiro intervalo, o cantinho "dele" como Harry gosta de dizer, ele adora ficar lá, ontem ele me disse que era o único lugar que se sentia seguro, dentro da escola, na hora eu confesso que não entendi o porquê, mas agora eu entendo.

chegando lá eu o vi sentado com a cabeça baixa enquanto ainda choramingava, aquilo me deixou muito triste, não é bom ver ninguém triste, muito menos ele.

- ei hazz quer falar sobre isso? - ele parece ter se assustado quando eu falei e sentei ao seu lado.

quando Harry levantou a cabeça eu pude ver os seus olhos vermelhos e a surpresa em seu olhar, eu só queria o abraçar para o resto da vida, e o proteger de todo o mal do mundo.

- e-eu... - Harry gaguejava muito e parecia muito perdido e triste obviamente.

- tudo bem você não precisa falar sobre isso agora, quando estiver pronto eu vou estar aqui, ok? - de jeito nenhum queria precionar ele, sei muito bem como é difícil falar sobre assuntos dos quais você não está pronto para dividir com ninguém.

- o-ok - e no fim ele simplesmente desabou a chorar e eu o abracei tão forte que ele poderia quebrar em dois pedaços. -
o-obrigada de verdade-e. - o choro ficava cada vez mais alto, eu sei que ele precisava de alguém para o confortar e eu estava ali pra ele e por ele.

flashback off
me lembro de ficarmos lá por um bom tempo, e Harry chorar a todo o momento, aquilo nos aproximou de uma forma intensa, a todo momento estávamos juntos, até trocamos números de telefone.

eu tinha plena consciência de que Harry não estava bem para fazer qualquer tipo de coisa naquele dia, então entramos em um consenso que o melhor séria remarcar de fazer o trabalho pra outro dia.

e agora eu estou aqui ansioso porque ele tinha acabado de mandar o endereço de sua casa avisando q eu poderia ir.

eu não sei o que vestir, não sei o que falar, não sei nada, estou perdidinho e rezando para que tudo de certo.

•••
cap curtinho pq tô sem inspiração pra escrever essa fic, mas eu tô tentando jurooo

vou me esforçar mais nos próximos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one more day - drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora