Gwangju, Jeolla, Setembro. 23h da noite.
Hoseok se divertia bebendo vinho na sala de sua enorme mansão. A casa imponente de estilo colonial onde o rapaz morava sozinho, compartilhando apenas da companhia de seus empregados. Ele vestia um dos seus vários ternos de grife italiana, com uma camisa branca alinhada que tinha mais botões abertos que o necessário, evidenciando a corrente de ouro que usava no pescoço que combinava com a peça do mesmo material no seu pulso assim como as abotoaduras na manga do blazer. Na mesa que estava ao lado do sofá apoiando a taça com o liquido de tom vermelho como sangue também apoiava uma pistola semi-automática glock juntamente com o pente de munições de 9mm. Sorria ao telefone conversando com seu fiel amigo e parceiro de confiança na máfia Yoongi.
— Jimin disse que já está nos esperando no clube. — Min Yoongi ria do outro lado da linha.
— esse filho da puta é cafetão agora? — Hoseok gargalhava do amigo — ja estou pronto. Encontro vocês em 10 minutos.
Levantou-se rapidamente do sofá assim que desligou a ligação, terminando de bebericar o último gole que restava em sua taça ao mesmo tempo que colocava a pistola na parte de trás da calça, indo em direção a chave do carro escolhido de hoje, que estava jogada em cima da mesa de centro. Hoseok cruzava a cidade na lamborghini preta como a noite, e não demora muito pra que ele esteja na companhia de seus parceiros no clube mencionado na ligação feita ha alguns minutos atrás.
O lugar citado era um club estritamente reservado onde só adentrava a alta sociedade de Gwangju, e se pagava um valor relativamente alto para entrar e desfrutar do que acontecia lá dentro, podemos dizer que a moral e os bons costumes ficavam do lado de fora, as coisas que aconteciam na área vip iriam de acordo com o que o dinheiro mandasse. Hoseok e seus parceiros faziam parte desse selecto grupo e atraíram olhares assim que adentraram a boate. A música era alta, as luzes piscavam em cores quentes como vermelho e laranja, o cheiro era particularmente peculiar como de peles em contato. Com um forte aperto de mãos seguido de um abraço com tapinhas nas costas Hoseok e Yoongi cumprimentaram Jeon Jungkook e Park Jimin que ja se encontravam na boate. Logo aparece a melhor garçonete da casa com quatro copos de whisky com gelo antes que ao menos algum dos rapazes pedissem, como já era de costume estarem na casa, seus pedidos ja eram os mesmos de sempre e todos ja sabiam.— Finalmente o reizinho de Gwangju chegou — Jimin gargalhava e se sentava novamente no sofá.
— vocês não tiram meu pau da boca hein? Estavam com tanta saudade assim? — Hoseok também se senta no sofá e bebe seu whisky.
— não temos culpa se você demora como uma mulherzinha. — jungkook o moreno tatuado por toda extensão do braço que segura o copo de whisky também se junta ao assunto.
— Hoseok estamos com um plano, e pensamos em você. — Yoongi mudando de assunto.
— Se for pra renegociar a divida de seus amigos de Daegu eu to fora sinceramente — Hoseok balançava a cabeça negativamente ja encerrando o assunto.
— Deixe o Yoongi falar — pediu Jimin
— Bom, temos informações quentes de que esta chegando um carregamento de armas pros clã Lee. Que eu acho que seriam de bastante ultilidade pra nós...
O clã Lee era uma mafia pequena mas conhecida em Gwangju, o que fez Hoseok se perguntar como haviam conseguido dinheiro pra trazer tamanho armamento, e pra que iriam usar.
— Como eles conseguiram dinheiro pra isso, e onde eu entro nisso? — Hoseok perguntava curioso.
— Esta vendo aquela garota ali? — apontava para uma garota aproximadamente da idade deles com os cabelos negros e curtos na altura do ombro. — ela é filha de Hyun Lee, e deve ter alguma informação. Se você dormir com ela provavelmente consegue essas informações.
— Sério? Por que eu? Você sabe que família é um assunto de honra e eu não tenho interesse em mexer com isso! — Hoseok protestava.— Qual é Hoseok, não é como se você fosse machuca-la ou algo so tipo. É so transar com ela e pronto, não é tão dificil pra você — Jungkook argumentava.
— Alem disso soubemos que ela tem uma queda por você, estaria fazendo um favor a ela.
— Ah caras, sabia q essa saída a noite de vocês hoje não era a toa... — Jimin me interrompia
— vai amarelar Hoseok? É só conquistar uma gata. Ta com medo de que? — o loiro ria de mim.
— não vou amarelar, mas quero curtir minha noite ainda hoje. Porque conquistar ela é muito facil pra mim. — acabei me juntando ao riso dos três.
Os meus amigos ja conheciam minha personalidade e minha virilidade, não era muito dificil de fato levar alguém para cama, ate porque na minha se passam várias, minha cama nunca fica vazia a noite apesar de sempre estar pela manhã, e não é como se eu me importasse com isso.
Então, depois de alguns drinks e antes que os rapazes percebessem eu me dirijo a area do bar onde a garota de pele palida e cabelos negros se encontrava.
— Bebendo o que ? — apoio meus braços sobre o balcão a frente e pergunto a garota que ainda não havia notado minha presença ali.
— Hoseok? — ela me olha surpresa mas logo em seguida muda sua feição para um sorriso atrevido ate desviar o olhar para o chão envergonhada. Não evito sorrir também.
— Uau, vejo que ja sabe meu nome, então posso saber o seu também? — sorrio ladino me virando agora de frente para a garota apoiando agora apenas um braço no balcão e ela faz o mesmo.
— Lee Soo ah, muito prazer em finalmente te conhecer pessoalmente. Ah...e a propósito estou bebendo cosmopolitan. — posso ver suas bochechas ficarem vermelhas como o drink que tomava.
A garota era bonita de fato, os cabelos escuros caiam perfeitamente lisos na altura de seus ombros, e o vestido branco que ia de ombro a ombro faziam com que sua clavícula em contraste com a cor do cabelo ficasse em evidência, ela tinha os olhos grandes e brilhantes, além de ser completamente elegante como uma dama de alta sociedade deve ser. Mas ela definitivamente não fazia meu tipo. Mas estar com ela hoje a noite não tem nada a ver realmente com um interesse afetivo. Pelo menos não pra mim.
— ok, um whisky duplo com gelo pra mim e um cosmopolitan para essa linda dama ao meu lado — ordeno ao garçom do bar — a bebida e o prazer são por minha conta hoje. — solto presunçoso me voltando para a garota que leva uma de suas mãos a cobrir a boca afim de esconder o sorriso depois de ouvir o flerte direcionado a ela.
Continuamos conversando em tom de flerte, e percebi que ela não era muito diferente das garotas que eu me envolvia, geralmente tinha boa vida, frequentava lugares de classe alta, não tinham muito assunto alem de viagens e bolsas de grife. Mais uma noite eu não me importei com isso e fui levando o assunto e como sempre tomo a atitude de chama-la pra sair dali com a desculpa de conversar em um lugar mais agradável. E ela obviamente caiu.
— o que acha de terminarmos essa conversa na minha casa? — com o pretexto do som alto eu passo um braco ao redor de sua cintura e falo bem próximo ao seu ouvido.
— vamos ! — a garota exclamou quase saltitante.
Antes de partir me viro para o balcão mais acima onde era a area vip, para ver Yoongi batendo palmas enquanto jimin e jungkook riam de levar as maos a barriga. Balanco a cabeca negativamente e solto um sorriso me dirigindo a saída do clube.
A bebida parecia ter surtido efeito na garota que caminhava ao meu lado, pendurada em meus ombros com os braços ao redor do mesmo enquanto selava beijos em meu pescoço. Aperto sua cintura com firmeza e ela abre a boca e poderia dizer que ela quase soltou um gemido ali mesmo.
— você está animada gatinha. — eu ria do ato.
— aham — ela murmurava dengosa enquanto entrava no carro.
Assim que eu entro ela repousa a mão em minha coxa e me olha com o sorriso frouxo
— você sabe que isso é arriscado ne ? — ela morde o lábio inferior enquanto eu dirijo.
— ah é? E porque? Posso saber? — sorrio sem tirar os olhos da direção.
— você sabe... meu pai te odeia — ela parecia nao se importar com o fato.
— então parece que ninguém pode saber disso e me deixou animado também — sorrio de canto me referindo ao meu membro ereto.
— eu não vou deixar ninguém saber gato — ela leva a mão ate o membro e o massageia me fazendo suprimir a respiração.
Não demora muito pra que estejamos na garagem de casa e ela se antecipa em subir no meu colo antes que pudéssemos descer do carro, ela me beija fervorosamente enquanto eu aperto sua cintura firme com uma mão e com a outra seguro seu rosto com o polegar na altura de sua bochecha e os outros dedos entrelaçam facilmente por seus cabelos intensificando ainda mais o beijo fazendo nossas línguas se cruzarem verazmente dentro das bocas em união. Ela desliza a mão sobre minhas costas por baixo da camisa ate sua mão ir de encontro a arma que eu trazia escondida. Ela interrompe o beijo e pega a arma girando em seus dedos.
— uau, você realmente anda armado. — ela dizia enquanto admirava a peça em sua mão como se fosse um brinquedo.
— opa opa gatinha, vamos com cuidado com isso ai. E vamos continuar o que estávamos fazendo dentro do meu quarto. — num movimento ágil retiro a arma de sua mão e guardo dentro do porta luvas no carro.
Subimos as escadas em direção ao meu quarto, o ambiente estava escuto e em meia luz, não foi difícil acontecer o que eu esperava, ela se deixou levar pelo clima de romance e quando as luzes do dia invadiam o quarto passando pelas frestas da cortina ela estava deitada aninhada em meu peito enquanto seus dedos traçavam circulos delicadamente sobre minha pele.
— eu tenho que ir, meu pai me quer em casa cedo hoje. Ele nem pode imaginar que estou aqui. — ela dizia suavemente.
— por que precisa ir tão cedo? — mirei em seu olhos ao questionar
— parece que meu pai tem um compromisso hoje e vai precisar de seus parceiros. E me quer em casa antes que ele saia. — ela bufou
Bingo! Estamos no caminho.
— Que tipo de compromisso ele tem tão cedo?
— não sei exatamente, algo que ele tem que fazer no porto, eu acho.
— porto de cargas?
— hum, acho que sim. Porque ?
— ah, nada, perguntei demais, acho que estou meu triste por não poder te acompanhar. — menti.
— Ah gatinho, espero te encontrar de novo — ela dizia apaixonada.
— O destino é quem decide isso! — eu odeio criar falsas esperanças mas também não seria rude de dispensar a garota assim.
Então ela se levantou e vestiu suas roupas da noite passada enquanto eu peguei a primeira cueca que vi no guarda roupa apenas para acompanha-la ate a porta. Assim que me certifico que a garota deixou a casa ligo para Yoongi para confirmar a informação passada e traçarmos um plano para roubar a então carga de armas no porto. Yoongi roubou alguns dados do pai de soo ah para que pudéssemos receber a carga antes mesmo dele. Assim feito preparamos nosso arsenal e nos dirigimos ao porto. O que não sabiamos é que quem ia receber as cargas não era Hyun Lee; bom, ele estava la, mas o receptador oficial era Kim woojin. Merda me senti um amador e com certeza Min Yoongi também se sentiu por não ter previsto isso. Como o esperado um confronto aconteceu antes que Hyun e Woojin pudessem receber as cargas. Estavam com um número grande de comparsas o que fez a disputa ser bastante acirrada. Na linha de frente estavamos eu, Jimin que era um atiraor de elite da mafia, juntamente com Jungkook, o mais novo que acendeu muito rápido na mafia por ter o domínio de quase todas as tarefas dentro da família, como nos chamávamos. Eu também estava na linha de contenção me apoiando atrás dos containers do porto com minha arma em punho. Mas estavamos sendo alvejados massivamente e tinhamos pouco campo de visao por estarmos em menor número. Foi entao que eu mirei em Hyun Lee, porem Kim Woojin apareceu derrepente em sua frente. O tiro pegou bem na cabeça de Woojin deixando um raspão no pescoço de Hyun Lee.
— Droga Hoseok ! Você não fez isso. — Jimin exclamou irritado. — ele estava na minha mira.
O tiroteio cessou quando todos se juntaram para socorrer Woojin. Foi a oportunidade perfeifa para sairmos dali. Eu ignorei a fala de Jimin e corri para a direção do carro, com Jimin e Jungkook atras de mim. Rapidamente fugimos dali e fomos em direção ao nosso esconderijo, onde Yoongi trabalhava de trás das telas.
— Hoseok ficou maluco? Porque não deu o sinal antes de atirar. — Jimin ainda esbravejava enquanto ja estavamos no caminho longe do porto.
— Qual é Hoseok, sempre avisamos o Jimin antes de qualquer passo, sabe que ele tem a visão ampla sempre.
— Foi mal ok? Eu achei que estavamos com a visão limpa, ele estava bem na minha frente e eu corria risco dele atirar em mim. O problema foi esse moleque aparecer na frente. — eu gritava enquanto batia a palma da minha mão no volante.
— É pra isso que eu estava te dando cobertura Hoseok. Porra. Essa foi a ideia mais fracassada que você ja teve em anos. Nem parece que você é nosso líder. — Jimin se recostou brutamente no banco do carro ainda com raiva.
— Eu devo concordar com Jimin dessa vez Jung! — Jungkook exclamou.
— Também quem liga para esse garoto. Ele não deve ser ninguém importante assim para nos causar problemas. — eu disse dando de ombros.
— Eu espero que sim! — Jimin respondeu enquanto eu estacionava o carro.
Quando Yoongi percebeu que éramos nós, foi ate a porta nos receber.
— quem vocês mataram? — ele também parecia irritado
— Ele morreu? — Jungkook pergunta espantado.
— Jungkook eu espero que não..— Jimin o interrompe
— Foi o Hoseok, eu não sei no que deu na cabeça dele e ele achou que seria uma boa ideia atirar mesmo sabendo que eu estava na contenção. — Jimin explicou desanimado
— Ele ia atirar em mim merda! — esbravejei.
— Bom, Kim Woojin era o financiador das armas para o clã Lee. Por isso estava la para receber e você o matou Hoseok. — Yoongi explicava calmamente.
— Vocês falam como se a culpa dessa merda toda fosse só minha, vocês que armaram esse plano de merda, vocês que me fizeram encontrar a merda da garota, e você — eu apontava para Yoongi — Não fez a porra do seu trabalho de descobrir que não era Hyun Lee o receptor da carga. Eu ainda sou a porra do líder de vocês seus merdas.
— Bom nós sabemos, e é justamente atrás de você que eles vão vir Hoseok. — Jimin também aparentava estar mais tranquilo.
— Que droga! — Jungkook parecia pensativo.
— Eu assumo o meu erro e bom... não temos muito o que fazer por enquanto. O que eu acho que você deveria fazer é fugir por enquanto Hoseok. — Yoongi estava resiliente.
— Fugir? Como fugir? Pra onde? — Eu estava totalmente confuso com a sugestão do meu parceiro.
— Bom eu ja pensei nisso e ... eu aluguei um apartamento em Seul pra você, você tem que ir hoje a noite. É melhor por enquanto, até a poeira abaixar e a gente pensar numa forma de resolver isso.
— Seul? Isso é sério Min Yoongi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGER • JUNG HOSEOK
Mystère / ThrillerLisa king, filha dos donos da famosa e renomada king's multinacional, so queria seguir seu próprio destino sem o peso de seu sobrenome, então decide sair de casa para morar sozinha num apartamento em Seul. Jung Hoseok, o famoso garoto problema, car...