"Agência Endeavor"

1.6K 91 271
                                    




🦋 ••Sayori on•• 🦋



— Então pelo visto já se decidiu filha. Fico feliz, a Agencia do Endeavor é um grande passo pra você, ele pode ser um pouco difícil de lidar mas é um grande herói. — Ele me dizia com um grande sorriso em seu rosto.

— Eu sei! E creio que a sua Agencia vai me ajudar muito, além de ser uma grande oportunidade. — Estava realmente animada com aquilo. — Foi difícil decidir, eram muitas opções de grandes heróis, eu fico feliz com o reconhecimento que tive. Mas acredito que o Endeavor era um dos únicos que me chamou pelo meu potencial, e não pelo fato de eu ser "A filha do Numero 1"...

— Se é a escolha que fez, eu te apoio totalmente minha filha! 

Continuamos a conversar por mais alguns minutos. Poderíamos ter ficado conversando mais, mas eu lembrei que precisava levar o papel da minha escolha do estagio para Aizawa-sensei. Então me despedi de meu pai e ia saindo de sua sala. 

— Tenho certeza de que vai conseguir ser uma grande heroína...Niji. — Ele olha em minha direção antes que eu saísse da sala. — Disse que é o seu sonho não é? Então não desista dele.

— Você sabe que eu não desisto nunca! Até depois meu velho! 

Dei um sorriso e sai de sua sala me dirigindo a sala dos professores, onde provavelmente Aizawa-sensei estaria. Mas acaba dando de cara com duas garotas, Yaoyorozu e Ochako, minhas amigas. 



🦋 ••Sayori off•• 🦋

🌼••Narradora on••🌼



As duas garotas se aproximaram de Sayori claramente animadas. Pelo que parecia as alunas da 1-A tinham decido sair e ter uma "noite das garotas", e elas com certeza não aceitariam um "não" como resposta. 

Antes de responder Sayori suspirou e deu um pequeno sorriso com o canto da boca.

— Certo certo, eu vou. Mas antes preciso encontrar o Aizawa-sensei e entregar esse papel para ele, eu vou fazer isso e depois encontro vocês pode ser? — Ela dizia pondo sua mão na nuca, Sayori estava cansada e queria apenas deitar em sua cama, mas sair com as garotas não era uma má ideia, né? 

— Oi oi oi! — Uma voz masculina é ouvida atrás de Sayori, fazendo a mesma se virar e ver Mahiro se aproximar com um sorriso e acenando. —  Acabei por ouvir um pouco da conversa, não que eu seja intrometido meninas. Mas se quiser eu posso levar seu papel para o Aizawa-Sensei, "Chibi-chan"! Eu estou indo levar o meu papel também.

O garoto da um sorrisinho de canto, não é como se Sayori fosse literalmente um gnomio, ela até era um pouco maior que Uraraka. Mas Mahiro era realmente muito alto, se parecia com um daqueles personagens dos animes de esporte onde a maioria é gigante, talvez ele estivesse com 1,83 ou algo perto disso. E claro que o apelido que Mahiro havia dado a Sayori, fez Uraraka e Momo soltarem uma risadinha. 

— Chibi-chan?  — Sayori arqueia uma sobrancelha olhando para Mahiro. — Diz o cara que deveria estar em haikyuu ou kuroko no basket, está na historia errada...olha acho que o elenco deles fica mais pra lá. — Ela aponta para uma direção brincando com o maior. — Bem, já que você já vai lá mesmo, entrega isso pro Aizawa-sensei, obrigada! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha Do All Might - BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora