"enquanto tiver forças..."

2K 166 201
                                    





🌸Autora on🌸



Logo a ultima luta do segundo round acabou, assim dando inicio a terceira rodada. Formando o quarteto dos finalistas, Bakugou, Lida, Todoroki e Sayori.

— Primeira etapa das semifinais! Ambos são de famílias de heróis! Ou para deixar mais claro, do curso de heróis, Sayori Tahashi, a filha do símbolo da paz All Might! Contra, ele também vindo do curso de heróis, Shoto Todoroki! Filho do grande Endeavor! Essa batalha promete senhoras e senhores! — Mic exclamava para as pessoas da arquibancada, ele parecia bem entusiasmado.

 Não só ele, as pessoas que assistiam pareciam bem ansiosas com aquela batalha. Ambos se mostraram incríveis em suas batalhas, e por serem filhos dos dois heróis mais fortes, deixava aquela batalha ainda mais emocionante para as pessoas. Mesmo Sayori sendo filha do All Might, será que ela vai ganhar?  

— START! — Present Mic grita dando inicio a batalha.

No mesmo instante, Todoroki lança uma rajada de espinhos de gelo que saiam do chão na direção de Sayori. A garota desvia rapidamente para o lado, mas com o mesmo ataque Todoroki a cerca. 

Sayori percebe que não teria alternativa a não ser ataca-lo, então avança na direção do bicolor,  que lançou outra rajada de gelo na garota, só que desta vez foi bem maior que as duas anteriores, a cobrindo por completo, mas antes do gelo acerta-la, ela abre sua mão formando uma grande luz roxa em volta do gelo, e assim que ela fecha seu punho, o gelo se quebra centímetros antes de acerta-la.

Todos no mesmo segundo ficaram extremamente surpresos, enquanto Deku apenas pegou seu caderno fazendo algumas anotações.

Sem perder tempo, Sayori se aproxima rapidamente de Todoroki, fazendo um movimento com as mãos e tanta o lança para fora da arena. Mas Todoroki rapidamente faz uma barreira de gelo atrás do mesmo, o que o mantéu dentro da arena.

Já dava para ver o cansaço da Sayori, uma gota de suor escorria pela sua testa. "Vamos Sayori, você consegue" . Ela pensa avançando novamente em Todoroki, mas o garoto já tinha notado que ela estava se cansando, e assim que ela se aproximou ele apenas chutou com tudo a barriga de Sayori.

A mesma caiu a alguns metros de distancia de Todoroki, ela parecia imóvel, mas estava consciente.

— Levanta sua estupida...— Sayori sussurrava para si mesma tentando se levantar.

Enquanto isso Todoroki apenas observou vendo a garota ficar de joelhos tentando se levantar, o mesmo se abaixa encostando a mão no Chão lançando outra rajada de espinhos de gelo em Sayori.

Mas novamente o gelo se quebra ao chegar perto de Sayori, fazendo uma pequena fumaça, Todoroki franze a testa ao notar que no chão onde Sayori estava pingando sangue, e assim que ela se levanta com um pouco de dificuldade ele pode notar o sangue escorrendo do nariz dela, enquanto a garota o olhava bem no fundo dos olhos. 

As pessoas que assistiam aquilo se assustavam um pouco pela quantidade de sangue que escorria pelo nariz de Sayori.

— O-o que esta acontecendo? Olha a quantidade de sangue escorrendo pelo nariz dela...m-mas...ela não levou nenhum golpe ali.

— Será que não é melhor parar a luta? 

*atenção a luta vai ser um pouco inspirada na luta do Bakugou com a Uraraka*

A Filha Do All Might - BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora