Um arrepio percorreu a minha espinha, minhas mãos estavam suando gelo. Eu sentia seus olhos azuis sobre meu corpo, analisando cada expressão ou movimento meu, o príncipe nem disfarçava suas intenções pecaminosas, que se tornava perceptível ao não tirar seus olhos de mim.
Respiro fundo, reunindo um pouco de coragem e olho para Anthony Russell, vendo o mesmo me encarar de volta sem pudor algum, seus olhos desceram pelo meu rosto parando em meus lábios e maliciosamente o mais velho mordeu seu lábio inferior voltado sua atenção aos meus olhos
" Me encontre lá fora"
Seus lábios sussurram deixando-me intrigada e o Príncipe deixou o salão logo em seguida fazendo-me acompanhá-lo disfarçadamente. Em passos lentos, vou ao encontro de Anthony que me esperava junto a uma prateleira de mármore onde a princesa plantava alguns ramos de flores.
— Por qual motivo me chamou? — Questionei cínica vendo o príncipe se virar para mim
Em um movimento rápido, Anthony me puxa pela cintura com força colando seu corpo ao meu, fazendo-me sentir sua respiração quente
— Estás louco? Alguém pode nos ver. — Digo aflita tentando me afastar
— Ótimo, assim não precisaremos nos encontrar às escondidas. — Antes que eu pudesse dizer algo, Anthony tomou me lábios com um beijo calmo, fazendo-me esquecer qualquer argumento que pudesse usar contra ele
São durante aqueles momentos as escondidas que Anthony e eu podíamos aproveitar, sem que ninguém nos encontrasse. Ele era um príncipe herdeiro do império, prometido a filha do homem mais importante da região.
Apenas uma dama de companhia
Eu era e sempre serei uma dama de companhia, sem ter direito de casar pois sempre estarei à mercê das princesas do reino, dando-lhe minha vida sem receber nada em troca. Para os nobres da cidade, eu nunca teria valor nenhum, pois sou apenas uma serviçal como as outras e pessoas como nós, não teriam direito a nada.
Às escondidas, eu me encontrava com ele, sem aceitar a realidade, eu mergulhava na doce ilusão de pode ter uma vida com um homem totalmente diferente de mim e me apegava às mínimas chances que ainda restavam mesmo sabendo lá no fundo que Anthony nunca trocaria uma princesa por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
azul celestial
RomanceEm uma cidade pacata do interior, Hanna se hospedava em um palácio após ser abandonada pela sua mãe com uma família desconhecida. Desde muito nova, ganhou a responsabilidade de ser a dama de companhia de uma das filha do rei Jones III. Em uma no...